Qual final Vilma merece em Chamas da Vida?
Bom, ela já esta pagando por suas maldades. para quem assistiu o capítulo de ontem vil a vilã apanhando cruelmente de Xavier, ela levou dois tiros e é mantida refém dele. mas qual final ela merece?
Bom, ela já esta pagando por suas maldades. para quem assistiu o capítulo de ontem vil a vilã apanhando cruelmente de Xavier, ela levou dois tiros e é mantida refém dele. mas qual final ela merece?
Comments
merece morrer quiemada num incendio.,.,
Oi Jhonatan
Maravilhosa Lucinha Lins, sua interpretação está simplesmente perfeita, não há quem assista a novela sem odiá-la, esse para mim é o ápice em matéria de criação de um personagem.
Eu particularmente, gostaria de vê-la desintegrando-se numa labareda de fogo às gargalhadas como uma bruxa. Não é legal????
Já que ela ama tanto o fogo que morra por ele, oras!!!!!!!!!!!!!!
Beijim da pucca!
ela merece morrer q pena q o frocho do Xavier não matou ela!
continuem assistindo pessoal!
esta uma maravilha
morrer
beijo;*
eu acho que ela deve morrer.
Nossa, eu adorei.
Sinceramente eu não queria que ela morresse. Eu queria vê-la sofrendo muito.
Ela deveria ser torturada, perder tudo e ficar na miséria, sem ninguém.
ser presa num hospicio com camisa de forçass
Um final bem triste, não a morte, ele deveria sofrer e muito na cadeia, e pra compensar poderia ter queimaduras graves de terceiro grau...seria ótimo!!
Queria que não fosse um final trágico porque gosto dessa personagem. Mas infelizmente acho que será queimada pelo incendiário misterioso quando acontecerá o encontro.
Ela tentar se queimar...quando ele tivesse com 40% queimada alguém resgatasse e deixasse ela num hospital...e ai depois ele se recuperasse perdesse a perna...
etc etc etc
Bjos pra vc