Qual final Vilma merece em Chamas da Vida?

Bom, ela já esta pagando por suas maldades. para quem assistiu o capítulo de ontem vil a vilã apanhando cruelmente de Xavier, ela levou dois tiros e é mantida refém dele. mas qual final ela merece?

Comments

• merece morrer quiemada num incendio.,.,

• Oi Jhonatan

Maravilhosa Lucinha Lins, sua interpretação está simplesmente perfeita, não há quem assista a novela sem odiá-la, esse para mim é o ápice em matéria de criação de um personagem.

Eu particularmente, gostaria de vê-la desintegrando-se numa labareda de fogo às gargalhadas como uma bruxa. Não é legal????

Já que ela ama tanto o fogo que morra por ele, oras!!!!!!!!!!!!!!

Beijim da pucca!

• ela merece morrer q pena q o frocho do Xavier não matou ela!

continuem assistindo pessoal!

esta uma maravilha

• morrer

beijo;*

• eu acho que ela deve morrer.

• Nossa, eu adorei.

Sinceramente eu não queria que ela morresse. Eu queria vê-la sofrendo muito.

Ela deveria ser torturada, perder tudo e ficar na miséria, sem ninguém.

• ser presa num hospicio com camisa de forçass

• Um final bem triste, não a morte, ele deveria sofrer e muito na cadeia, e pra compensar poderia ter queimaduras graves de terceiro grau...seria ótimo!!

• Queria que não fosse um final trágico porque gosto dessa personagem. Mas infelizmente acho que será queimada pelo incendiário misterioso quando acontecerá o encontro.

• Ela tentar se queimar...quando ele tivesse com 40% queimada alguém resgatasse e deixasse ela num hospital...e ai depois ele se recuperasse perdesse a perna...

etc etc etc

Bjos pra vc

Sign In or Register to comment.