Desde a hora em que li sua pergunta não parei de pesquisar sobre o tal Monovim A.
Só falam bem do produto, de 50 comentários achei dois que falaram que é prejudicial e foram de pessoas que não usaram. to com vontade de usar . só não sei se misturo com o Bepantol ou uso ele sozinho no shampoo.
faz um teste em uma mexa do cabelo antes de usar!! bjos
Receitinha maravilhosa que acelera o crescimento do cabelo.
Nove power com Monovin A.
cabelo curto 1 colher de novex, 3 gotinhas de monovin
cabelo medio 2 colheres de novex, 3 gotinhas de monovin
cabelo compridos 4 colheres de novex, 3 gotinhas de monovin apenas 3 gotinhas de monovin...
misture em um recipiente, e passe no cabelo deixe agir em 5 minutos apenas, vc vai sentir seu cabelo forte e saudável, fora que o monovin A agiliza o crescimento dos cabelos ...
Mel, nunca ouvi falar nisto nao viu...Sabe o qu e faço.
1. a noite mesmo estando sem ter lavado (lavo dia sim e dia nao) eu penteo bem com uma escova de varias cerdas para lá e para cá. Acredito que ativa um pouco a raiz depois de um dia cheio de poluição
Comments
Desde a hora em que li sua pergunta não parei de pesquisar sobre o tal Monovim A.
Só falam bem do produto, de 50 comentários achei dois que falaram que é prejudicial e foram de pessoas que não usaram. to com vontade de usar . só não sei se misturo com o Bepantol ou uso ele sozinho no shampoo.
faz um teste em uma mexa do cabelo antes de usar!! bjos
não danifica.
Receitinha maravilhosa que acelera o crescimento do cabelo.
Nove power com Monovin A.
cabelo curto 1 colher de novex, 3 gotinhas de monovin
cabelo medio 2 colheres de novex, 3 gotinhas de monovin
cabelo compridos 4 colheres de novex, 3 gotinhas de monovin apenas 3 gotinhas de monovin...
misture em um recipiente, e passe no cabelo deixe agir em 5 minutos apenas, vc vai sentir seu cabelo forte e saudável, fora que o monovin A agiliza o crescimento dos cabelos ...
o monovin custa em média 10 reais..e vc compra em lojas de animais (agropecuarias).
Mel, nunca ouvi falar nisto nao viu...Sabe o qu e faço.
1. a noite mesmo estando sem ter lavado (lavo dia sim e dia nao) eu penteo bem com uma escova de varias cerdas para lá e para cá. Acredito que ativa um pouco a raiz depois de um dia cheio de poluição
2. no banho quando lavo, evito cremes nas raizes e massageo apenas com as pontas dos dedos e desembaraço no chuveiro também
3. mesmo sem fazer escova, eu pego o secador e vou secando o couro cabeludo....
enfim é isto, tem aquelas vitaminas de 1,00 que é valido tambem