AJUDA PLACA DE VIDEO TA DANDO LAG =//?

boa noite

eu queria uma ajuda, a minha placa de video (Nvidia GeForce 6200 512m) ta dando lag sempre quando vou jogar um jogo, isso em qualker jogo que requer palca de vidio, é assim no começo do jogo é tudo normau e etc a e passa uns 2m e começa adar lags =// ja tentei atualização driver e continuo a mesma coisa =/

uma coisa q me crilou foi que quando fui fazer os testes do directx quando eu fui fazer os testes 3D o quadrado com o logo tipo do direcX tava rodando muito rapido, não sei se tem alguma coisa aver

quem poder me ajudar muito obrigado

Comments

  • Ola Bigparty

    Deixarei algumas dicas para manter os seus jogos rodando ao máximo:

    - Atualize sempre os drivers da sua placa de vídeo

    -Mantenha o Directx atualizado:

    -Veja o estado da sua placa de video(se esta tapada de poeira, ou se existe uma boa ventilação para mesma:

    -Veja se os requisitos do jogo são atendidos com folga: As vezes mesmo os requisitos e a sua configuração sendo iguais, nem sempre e possível obter êxito, pois são executados sempre vários aplicativos extras, do Windows ou não.

    -Veja se não foi vitima de vírus: As vezes o próprio virus pode vir a atrapalhar no bom desempenho do jogo, pois consome parte da memória que seria destinada ao jogo.

    Espero ter ajudado!

  • atualize seus drivers, o directx!!!

  • instale o direct x 11

    atualize sua placa direto do site do fabricante

    se continuar com o problema vc tem q:

    _ se for placa de video onn board , aumentar sua memória D-RAM

    _ se for placa de video off board , trocar com uma com mais memória interna

    espero ter ajudado

  • Bom, minha placa de vídeo e exatamente essa, PCI Express - Geforce 6200. Ela suporta muitos jogos de boa, num é problema de potência da placa não.

    Imagino que pode ser alguma oxidação da placa de vídeo. Para resolver isso você terá que pedir alguém de uma loja de informática, manutenção ($$) que passe nela um spray anti-oxidante (qualquer loja que se preze tem). Isso resolveu o super-aquecimento que minha placa estava sofrendo há uns meses atrás. Pode ser o seu caso, super-aquecimento.

    Depois disso tudo, quando for ligar o pc, desintale o DirectX, reinicie o pc e instale de nova, a versão mais nova possível. Isso ajuda também.

    Qualquer dúvida, tamo aê... Abração... =P

  • cara tô querendo comprar esta placa de video,amanha talvez irei comprar ela,me add no msn : [email protected]

    Obrigada"!

  • vc deveria ter especificado qual é o jogo...

    talvez pq a sua PV é fraca para o jogo...

    o talvez é uma configuração de video do jogo...

    entre no jogo e vá em configurações de video...depois mude a resolução pra um pouco mais baixa...

    e veja se roda sem lag...se roda é pq sua placa de video nao aguenta roda os graficos na resolução mais...

  • seguinte mano manda 10 pontos aqui hehe entao isso ocorre peli fato do seu pc estar com aceleraçao de hardware ao maximo diminui um pouco a aceleraçao de hardware que resolve e instala o directx que ja vem no jogo se algum jogo pede pra instalar directx deixa instalar XD

  • desistala dx e estala de novo reinicia o pc entra em algum jogo e veja c ainda esta dando muito lag

  • Qual versão do directx você está utilizando em sua máquina?

    Atualize os drivers diretamente do site da Nvidia, clicando aqui http://us.download.nvidia.com/Windows/190.62/190.6...

    Atualize também sua versão do directx, se não der certo tente reduzir a qualidade de imagem ou bits do game, isso deve resolver seu problema.

Sign In or Register to comment.