quero trocar meu sistema operacional me ajudem pq meu pc num veio com nem 1 cd d drive?
meu atual sistema operacional é o WINDOWS VISTA + pela falta d compatibilidade e velocidade resolvi trocar pelo WINDOWS XP.ja tenho o cd do XP + meu pc num veio com nem 1 cd d drive. O Q EU FASSO???
Comments
Para essa tarefa existe um programa que com certeza vai te ajudar, o Drive max. Ele rastreia todos os drivers instalados no pc e salva no lugar que você quizer. Como os drivers pro vista são parecidos com os do Xp, podem funcionar, mas sem total garantia. Existe um outro programa, o Everest, que busca toda a informação da sua máquina, como drivers, placa mãe, memória, processador, clock, temperatura e muito mais. Esse everest, vc usaria caso não encontrasse o drive para um certo componente, ai vc usa ele buscando em "dispositivos do windows", ai ele acha o drive com problema e te passa a informação sobre o mesmo, seu modelo, a empresa que fabricou entre outras, dai vc busca na net e problema resolvido.
Você não tem o leitor de CD. certo?
Tem um pendrive de alta capacidade? Se sim, vá em outro computador, copie todo o CD para o pendrive e instale a partir dele.
Baixe o programa Nitro pc ou Everest..ele te mostra toda a comfiguração do seu computador..depois entre no www.clubedohardware.com.br para baixar os drives..espero ter ajudado.Ou Procure um Técnico em Hardware e Software
Meu amigo o que voce poderia esta fazendo é baixando drive por drive e i instalando. Ou pegar um outro xp e instala de novo.
é o que eu faria em seu lugar! troca o XP.
abraço