la no meu trabalho , estou doidinha pra meter....?

um tapa na cara do novo,encarregado. O QUE FACO GENTE ,preciso do emprego ,mas o cara nao facilita... tenho 4 anos na firma e ele veio de outra filial , e ta inventando problema onde nao tem e abusando de poder, a ultima foi colocar o dedo na minha cara, e olha que eu nao estava questionando, simplesmente explicando e pagando ,o maior pau, e ele aproveitou da minha humildade e fez isso ... O QUE FACO???

Comments

  • Mostre a ele sua superioridade cada vez que ele quiser te irritar e te tirar do sério, trate-o com delicadeza e calma, ele vai ficar ****, pois pelo jeito ele tá querendo te infernizar. O desprezo é a melhor coisa pra provocação de um idiota. Tenho certeza que vc vai vencer essa. Boa Sorte. O castigo desse idiota é ser como é e ter essa imagem deplorável junto aos demais funcionários.

  • Mulher, nunca perca a classe.

    Meta a mao na cara dele que você ficará pior que ele.

    E ainda corre o risco de ele devolver uma na sua cara.

    Racionalize e haja com sabedoria.

    Você é uma mulher ou uma galinha de briga?

    Pense nisso.

  • grave tudo e mande a para a matriz

  • ..... 1 dia fizeram isso comigo..... sabe o q eu fiz...... ESTUDEI..... isso mesmo, ESTUDEI ..... saí de onde estava..... hoje, tenho um emprego beeeem melhor.... não posso ser chefe, mas, não engulo sapo.... se preciso do emprego, também preciso..... mas , se for mandado embora hoje, arrumo outro rápido.....

  • Tivemos um caso desse em nossa empresa, um colega gravou a conversa e levou diretamente ao presidente da empresa.

    O encarregado foi punido e continuou trabalhando mais um tempo na empresa e depois pediu conta por não ter assimilado que todos devem ser tratados com educação e respeito e que essa forma não intimida mas apenas faz com que as pessoas não queiram mais trabalhar para a empresa; aonde eu trabalho é comum tanto demitirem quem comanda quanto seus subordinados.

    A maioria das pessoasque sobem e acabam ocupando lugares de chefia/liderança esquecem como era difíci ter que encarar essas malas. Boa sorte!

  • Não meta, mate , faça de conta que ele não existe.Abraços.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

    mete gostoso !!! e se possivel com ele ai tu vai ver se ele nao vai te tratar pelomenos normaL ;D

    Boa Sorte !

  • fica calma primeiro. sempre que o meu chefe me enche o saco eu imagino ele de 4 dando a b...nda... uauauau.. faça seu trabalho direito e viva sua vida. não se incomode com gente medíocre. logo ele cai das tamancas.

  • Nossa será que sou tão maliciosa assim, rsrsrsrs pensei besteiras hauahauahau...

    mas em relação a esse seu chefe não faça nada simplismente o ignore.

    beijos*

    nossa marcelo não acaba com o português meu filhO.

    é quem e não guem kkkkkk...affff...

  • Primeira coisa, tenha certeza de que ele não vai linkar essa pergunta com vc de jeito nenhum, senão seu emprego já era.

    Vc pode ou tentar trocar de emprego, ou deitar o cabelo de trabalhar, fazer tudo correto, mostrar serviço, que esse cara num vai poder abrir a boca p/ falar de vc.

Sign In or Register to comment.