15 anos, disney .. duvidas ?!?

olá então , faço 15 anos ano que vem .. meu pai já decidiu , vou pra disney porem eu vo fazer em abril , quero saber em que mês posso ir ? , tipo pra pegar todos os parques aberto (pf sem ser em junho,julho&agosto pq lá é muito cheio falaram que é um horro) então galera , tipo quero ir em grupo de viajem de 15 anos , quero saber qual melhor mes pra ir .. quantas semanas é legal fica lá ? ! eu estava pensando em 2 semanas , mais aii sairia muito caro ? meu pai falou que no maximo 10mil que ele paga .. e se eu levar 2mil reais tá bom ? ou levo mais ? !

Comments

• Janeiro, eu vou em janeiro , e vou em todos os parques, inclusive os aquaticos, pois tem água aquecida, a minha excursão é teen e ficou em 8.700 reais, mais o dinheiro para gastar lá, passaporte e visto.

Vou te mandar algumas agencias, Nice via apia, new it, dream tour, tia augusta, tia tania e tia penha

• entra no site www.tixturismo.com.br,tem um pacote por 4000 reais 17 dias.È super confiavel,porem o hotel é simples e o aviao é de classe economica.

É seguro ele até patrocionou algumas viagens da record,vale conferir.

• Pode ir em abril mesmo, vai estar uma temperatura muito agradavel, da pra ir nos brinquedos que molham que são bem legais(no inverno nem tem como), e não é lotado. Eu fui em maio e o máximo de fila que peguei foi 40 min no Harry Potter, que é o mais disputado sem dúvida nenhuma. Mas no geral, em média, deu uns 15 min de fila... Todos os parques ficam abertos os 365 dias, mas em baixa temporada, como no inverno, é capaz de você perder alguns brinquedos, pois eles podem aproveitar que é baixa temporada para fazer alguma manutenção ou renovação.

Quando fui gastei ao todo 10 mil reais(passagem, hotel, parques, dinheiro pra torrar e aluguel de carro), fiquei 2 semanas, porem o dolar estava 1,85... agora tá 2,15...

2 mil reais é um bom valor para levar, da pra comer bem e fazer compras tranquilo

• Em janeiro e fevereiro são os melhores meses. é mais vazio porém é inverno. Acho que uma semana é o suficiente para fazer bastante coisa. Custaria uns 5 mil reais e você levaria mais uns mil dólares(por volta de 2500 reais).

Ficaria abaixo de 10 mil.

Sign In or Register to comment.