Pc para Jogos: Ajuda por favor '-'?

E aaii galera, Tudo bom com vcs?

É o seguinte, estou com uma dúvida grande.

Atualmente estou trabalhando, E tipo, A um bom tempo ( anos na verdade ) venho sonhando em montar um Pc para o dia a dia e acima de tudo para JOGOS, Até que tenho dinheiro para comprar as peças, mais oque acontece é que me falta justamente TEMPO para desfrutar disso, entendem ?

Tipo, Trabalho todos os dias e só tenho folga Um dia na semana.

Se vcs tivessem no meu lugar, mesmo assim vcs comprariam as peças para montar essa Pc para jogos ?

OBS: No caso eu iria gastar um Boa grana mesmo para ter um Pc Top de linha.

E ai galera, se Vcs tivessem no meu caso, O que vcs fariam ?

Agradeço desde já.

abraços

Update:

Galera, O pc top que eu falo não vai ser um i7 por exemplo, Mais sim um AMD II X4 por ai ...

Pois é galera, me falta tempo, e esse emprego que eu estou atualmente EU VOU SAIR ATÉ O FINAL DO ANO e tal, Enfim; Tenho que pensar bem antes para mim não perder tempo e grana né :/

Vlw pela ajuda galera.

Comments

  • Fala ae cara! td bom?

    Olha, eu no seu lugar montaria sim o seu PC dos Sonhos. Aliás, se vc escolher boas configurações pra sua maquina.. (UM HD COM BASTANTE ESPAÇO, no mínimo um de 500 Gb se vc quiser ter vários jogos, Uma boa placa de vídeo, a qual tem tantas ótimas disponiveis no mercado., E uma boa memória ram. No mínimo uns 4 ou 5 Gb. Os processadores da INTEL Core 5 pra cima são muito bons para jogos além do AM Vision, que é o que eu tenho.. Na minha opinião os da AMD são melhores que os da INTEL, para jogos!!. Analise, sobretudo. um tempinho bem reservado para desfrutar disso tudo..´. Aí é com vc mermão!!; Eu montaria um PC asiim. concerteza;

    Vlw!

    Espero ter Ajudado!!

  • Eu sempre montei meu computador voltado pra jogos, mas nunca consegui montar um top de linha. Sou da geração do Quake 3 Arena, Half-Life, CS, BF e CoD2. Confesso que nunca deixei de gostar dos jogos, mas atualmente minha profissão exige muito do tempo. Tive o mesmo dilema que você.

    Aí eu pensei se realmente valeria investir numa máquina que eu usaria só no fds... Pensei bem e tomei uma decisão: investir na minha moto.

    Meu, se vc vai ter tempo pra jogar regularmente, vai fundo! Não tem coisa melhor.

    Mas se vc tiver pouco tempo, aí cara vc não vai conseguir aproveitar os jogos, vai se arrepender.

    Por isso que eu gastei meu dinheiro com uma moto.

  • Se você esta falando um pc bom para jogos e ao mesmo tempo para serviços tenho uma ótima configuração para você.

    CPU: Intel Sandy Bridge Core I7 2600K 3.40GHz Quad Box

    Placa Mãe: Asus (Sandy-Bridge) | P8Z68-V

    Memória Ram: Corsair 16GB DDR3 XMS3 1600MHz CL7

    Hard Disk: Seagate HDD 2TB SATA3 7200RPM.

    Placa De Vídeo: Nvidia GeForce

    GTX 570 1.2GB GDDR5 320-bit

    Drive Óptico: LG Gravador de DVD

    Fonte De Alimentação: Seventeam

    1000W | Hurricane ST-1000EAZ

  • Não, porque vc trabalha a semana toda e só tem um dia de folga, e jogos é mais para crianças o trabalho é mais importante. mais jogar um pouco nos finas de semana é bom de mais, se vc gosta de jogos pesados eu recomendaria comprar um completo com memoria ram acima de 8GB e HD acima de 500GB e com um bom processador intel, tipo o meu.

Sign In or Register to comment.