Por que os ateus vivem falando mal de deus?

Pq falam que os demonios fazem matar roubar nao sou crente mas nao concordo que os ateus falem mal de deus e que deus nao exista sai limbo sai limbo sai limbo

Comments

• Porque são todos veados.

Não entendem pôrra nenhuma do assunto, e teimam em ficar dando palpites e (principalmente) ordens.

Quando deveriam se contentar apenas com dar seus respectivos rabitchos.

• Eu acredito que seja porq eles querem fazer com que com gritos façam que Deus não exista ouseja que realidade se molde ao desejo deles.

• ateu é quem duvida da existência de Deus - e deuses em geral, qualquer fonte de energia e poder - mas os que falam mal de Deus não são ateus, e não os deve confundir.

leia o evangelho.

• E tem ateu que se acha!

Não apareceu um para contra-argumentar:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• É uma questão de educação.

• Simples!

Porque creem em Deus de um modo todo especial,

D.U.V.I.D.A.N.D.O

esp...

• Porque nunca viram, óbvio

Peçam que provem ser mentira o que afirmo e veja se o ateu não destrói a si e não a minha palavra ?.

• Mas qual deus? Dos cristãos,ah bom,sim. pelo simples fato deles acharem q o seu deus é único e poderoso,que salva e interfere em suas decisões . Mas esse deus não ta muito ai com as pessoas menos favorecidas não. Bom,na minha opinião,pra q se exista um deus q a bíblia descreve,bom e mal,acho q n é mais necessário um demônio não,porq esse deus já faz besteira demais.

• Porque os crentes não param de encher os nossos ouvidos com suas "verdades" únicas.

• TEM PROVAS ?

Sign In or Register to comment.