Como deixar o meu cabelo "Palha de Aço" lizo e macio?

Seguinte galera sou um garoto de 14 anos meu cabelo já foi macio e lizo mais meu pai e daqueles antigos bem antigos msm entao nao deixava meu cabelo crescer sempre mandava passar a 0 e hoje meu cabelo e uma bucha de bombril e para piorar eu começei a uns tempos atras a usar quimicas(alisantes) e ai meu cabelo viro uma palha de aço o que eu faço ja fiz progressiva mais nao deu muito jeito, então começei a usar a linha Natura Plant Revitalização Pós Quimica e meu cabelo ficou mais macio e natural mais ainda não ta 100% ja tentei prancha e escova mais não pega estou dando sempre idratação mais mesmo assim não funciona oque eu faço????/

quero meu cabelo pelo menos paracendo lizo mais sem usar quimicas muito fortes.

oque eu faço?

Comments

• Você pode usar o hi life de mel.È natural e fraco.Mas você tem que ter no minino dois dedos de raiz virgem.Depois toda vez que lavar tem que hidratar mesmo.No minimo uns 5 mim no cabelo.Nem que seje com sacolinha plástica.E nunca durma de cabelo molhado.abçs

• Vai lá no site do www.patricinhaesperta.com.br , lá tem todas as dicas sobre tudo que vc precisa: cabelos( ressecamento, oleosidades, escovas definitivas e outras, alisamentos, hidratação caseira, corte, penteados, melhores produtos todos testados por ela , coloração, queda, crescimento rápido, tudo, tudo ) unhas, pele, corpo, rosto, maquiagem, cremes, tratamentos estéticos, é realmente maravilhoso não tem outro igual e se vc se inscrever lá, todos os dias eles te mandam email com dicas ótimas, eu adoro.

• Oooi,como você é garoto,passe um Creme ou uma Mascara feminina,Da Pantene,Meeu Cabelo hoje é muito macio,e se você começar a cuidar mais ele ficara lindo

• Progressiva, tenhu uma amiga que tinha o cabelo duro e agora ficou lisinho.

Eh so fazer progressiva e chapinha toda semana com hidratação .

Sign In or Register to comment.