Não me deram chance para namoro ainda, poxa, as mulheres sao muito exigentes assim ?o q acham ?
Tenho 79,6 cm , de altura , 30 anos , mas sou proprocional , não tenho corpo como o de anão,o que me deixa menor e mais miudo ainda que eles .
As ditas por todos tipo mulheres baixinhas , perto de mim ficam enormes a mesma coisa pois usam saltao enorme , as altas maiores ainda , se aceitam sair comigo reclama muito do meu tamanho pois falam que nao imaginavam como sou tao pequeno, as anão não me dao chance por nao ter caracteristicas fisicas de anão ou por não ser maior que elas , me responderam ,pois meu corpo e proporcional em tudo a meu tamanho ,o que faço ?, estou a procura de uma namorada
So para entenderem, não sou considerado anão por ter corpo proporcional, sou considerado um homem muito pequeno, por ser porporcional, muito menor e mais miudo que anao . e tudo em mim e proporcional a meu tamanho .
Se vou a shoping o ruim são as pessoas virem me ver de perto sem disfarcar que me estranham.
Ja tentei e a comunidade ana não me aceitou por eu ser porprocional apenas pequeno ,mas para a medicina nao sou anao e sim um homem muito pequeno
Update:Esta acima tenho 30 anos
Comments
Olha no seu caso vai ser difícil que alguma mulher lhe dê valor só pelo seu tamanho, mas ...
Apareça na televisão pedindo uma namorada.
Você vai ficar famoso e rico, aí você acha mulher de monte, pois elas nem vão olhar para o seu tamanho.
geralmente a mulher não fica com o homem pela estatura mais sim pelo carisma.
C o tempo aparece..
Desesperado desse jeito nao arruma nada msm..
vc serve pra ser ator, pq não se arrisca quase chorei com essa historia muito emocionante.. cara, vc é ilario!!!!!!!!!!!!!!!!11
sucesso!!!!!!!!1
nossa vc ta insistindo nessa piada neh!!!cansou ja!!!td mundo ja sabe q eh historia ficticia!!!!perde tempo escrevendo td isso???pq nao faz pergunta q seja util????eu hein!!!
SE VALORIZA MERMÃO!
Qtos anos vc tem?
Meu ja te falei , com esse tamanhinho , não da , voce e menor que minha perna , tenho 1,73 m sem salto , com 1,83 m .
para transar tudo em vc e pequeno pois diz ser proporcional.
Pode comessar a se desesperar viu , nao arrumara namorada, com esse tamanho nanico que vc tem .