Sei que estou errado. Mas me respondam, como transar com uma mulher que pensa no marido?

Sei que estou errado. Mas me respondam, como transar com uma mulher que pensa no marido?

Eu sou solteiro e estou ficando com uma garota que é casada, ela não esta dando muito bem com o marido dela. Ela esta gostando realmente de mim e eu dela, o problema é que quando agente esta nos amaços quentes, quase transando, ela pede para parar, ela disse que tem medo de transar comigo e se apaixonar ainda mais. ela disse se transar comigo não vai conseguir guardar o segredo e vai contar para o marido dela.

O marido dela foi o primeiro homem de la.

como que eu faço para q ela perca esse medo e transe comigo?

Comments

• O que começa errado termina errado, as chances de dar certo são mínimas, se vc gosta realmente dela e não é tesão ou loucura pela aventura tanto dela quanto sua, se vc na história é o outro e realmente gosta dela, o melhor seria vc conversar com ela e dar um basta na situação, se ela realmente te amar vai se separar e ficar com vc.

• Tu deveria ter vergonha na cara de fazer isso, não por ato de gostar dela mas sim de se beija e quase transar sendo que ela é casada, ela tem mais consciencia que tu visse, tem que reconhecer isso. não precisa fazer o cara de corno, primeiro fala com ela para se separar dele, e ela já não queria transar por causa disso, para não causar confusão entendeu.

• Com tanta mulher no mundo querendo dar, e quer transar justamente com uma casada?!

Ah, tenha paciência né?!

• Mano... Isso aê é adultério. Se vocês se curtem, não é preciso fazer o marido da mulher de corno. Ela tem que tomar vergonha na cara dela e se separar envés de chifrar os outros.

E ainda bem que tu sabe que estás errado ¬¬ Pena que não se corrige.

• III demora nao so ter paciencia, se ja ta no amasso!!!!

• enfia pra dentro e pronto

Sign In or Register to comment.