Uma pergunta aos homens...?

Hoje ouvi uma "tese" no meu trabalho (dita por um colega de trabalho) que me deixou estarrecida; de acordo com ele, "um homem pode encontrar a mulher de sua vida, com quem quer casar e ter filhos", mas "sempre tem aquelas com quem eles gastam no máximo 15 minutos"... isso é verdade? Vocês concordam?? Acham que não tem nada de mais uma "escapada", já que "não é nada sério", apenas passatempo?

O que acham que "a mulher da vida de vocês" diriam se soubesse? Aceitariam que elas tivessem também seus "passatempos de 15 minutos"?

Respondam....

Comments

• Escapada é sempre escapada... Amo minha mulher e não escaparia pr 15 minutos nem com a Megan Fox.

Honestamente, é tão difícil achar alguém pra se amar, que combine com a gente...vou arriscar perder isso por causa '15 minutos' ?

Não mesmo.

Existem homens e Homens... se case com um Homem e você entenderá.

Abraço

• O homem que encontrou realmente todas as respostas em uma só mulher: ela ama e ainda faz tudo o que eu quero, pode ter certeza que não procura outra. Por outro lado você tem de saber que apesar de não procurar tem mulher que quer se divertir e não está nem ai com nada e vai pra cima. tudo pode acontecer. Se acredito em comidinha rápida sem sentimento, isto tem...

• Eo acho q é assim

se Vc acha a mina da tua vida

vc num vai troca toda sua felicidade por uma vagabunda qualquer !

pelo menos é oq eu acho

• Depois que casei arrumei uma amante.

Tenho com ela alguns passatempos.05,15,30,60....minutos,varia dependendo da ocasião.

(Minha amante-Minha esposa)

Não procurem fora do casamento o que pode se ter dentro dele.

• eu discordo completamente!!! Acho q se um homem encontra a mulher da sua ñ tem o pq ele querer seus passatempos de 15 minutos. Isso é homens kras de pau q querem trair suas esposas e inventão este tipo de sugesta

• O homem gosta muito de sentir prazer, pra ele quanto mais e melhor, melhor. De muitos homens casados que conheço todos traíram suas mulheres. O homem tem necessidade de mais de uma mulher que parece ser natural. A mulher hoje em dia consegue transar com quem ela quiser, pois o homem aceita qualquer oportunidade de ter um pouco de prazer e abrigo ao pênis, mas o homem não consegue transar com quem ele quiser so em piscar o olho e tirar a calça, é mais difícil e por isso a necessidade de aproveitar o momento. Meu pai traiu minha mão com a empregada que ficou pegando no pau dele, ele não é disso, mas fracamente como todo homem caiu na tentação, a mesma coisa que aconteceu com três tios meus. O pai de uma amigo meu sempre se diverte com os amigos com prostitutas bem feitas e caras. O homem ainda hoje em dia domina o lar e deixa a mulher submetida nas decisões na economia, fator importante pra uma vida feliz no casamento. Eu sinto que também vou trair minha mulher, pois além de ser algo tentador, e tudo que é tentador é mais gostoso, a mulher que a gente casa não se cuida, engorda e na cama não inova e nem são muito liberais. Sei que não só os homens mas as mulheres também tem muitos desejos sexuais que querem realizar na vida, e o homem domina muito esse lado de realizar.

Sign In or Register to comment.