Estou apaixonado por uma menina, tenho 13 anos.?

Não consigo parar de pensar nela,queria falar pra ela que a amo mas quando eu vou nao consigo,que que eu faço?

Update:

Bom...é assim ela estuda na minha sala,eu tenho um amigo que senta do lado dela e fica conversando com ela e tal...parece que ela puxa assunto com ela justamente pra fazer isso que eu estou tentando.

Conversar com ela,mas só estou esperando um pouco pra ver o resultado... parece que ela não gosta de mim,mas quando ela olha para mim, me da um sentimento de felicidade,da vontade de ir lá e falar na frente dela,para todo mundo da sala que a amo,mas e complicado demais, pois tenho medo da rejeição,pois já tive este sentimento antes com outra menina, ela aceitou e tudo, mas depois me trocou,então já sabe NE, fiquei triste e tal...

Comments

  • Só pra começar: o amor não tem idade. Se você realmente está apaixonado por essa menina, se aproxime dela e fale tudo o que você sente de bom por ela. Mas, lembre-se: nada de falar bobeiras e infantilidades! Seja cordial. Seja sincero. Fale do fundo do seu coração sobre todos os seus sentimentos de amor pra ela. Dê presentes a ela: chocolates, flores, cartas de amor... enfim, você pode acabar conquistando o amor dessa menina. Comece já contribuindo!

  • vei ta dificil hein? sei la tenta faze amizade com ela...

  • .L.O.L.

    Thiago fale com ela pelo Celular,Facebook,Msn que Você Gosta dela e muito menos constragendor do que pessoalmente....

Sign In or Register to comment.