Vc acha correto trabalhar nos dias 24 e 31 de Dezembro?

Comments

• Não , tanto porque eles tem que dar o mínimo 10 dias em casa do dia 24 de dezembro ao dia 02 de janeiro !! Porque tem o natal que muitas famílias comemora e tem que ir arrumando a casa pra festejar o feriado em paz e também porque tem o ano novo que também é mais agitado ainda !!! O natal nem tanta gente comemora já o ano novo , nem se fala né !!

• acho errado já que são dias festivos que estamos nos preparando e preparando a familia para o natal e um ano novo

• correto eu não acho né amiga, pq na vespera era bom ficar

em casa arrumando os preparativo para receber as visitas,

mas como esse mundo é meio injusto, nem todos tem esse previlégio

eu mesmo trabalho na véspera até as sete da noite imagina só..

boa sorte

• A maioria dos trabalhadores faltam para ficar com a famila

• claro que não ...

já somos escravos durante todo o ano ... por que esses empresários gananciosos não dão uma folga aos funcionários já que são eles que realmente garantem o dindin desses safados ?

• Acho. Somos pagos para tal!

• O trabalho dignifica a pessoa. Se o trabalho de uma pessoa diz que ela tem que trabalhar nesses dias, como não fazer?! Exemplo: Piloto de aviação e todo o restante da classe, como aeromoças, comissários, orientador de voos, etc; Quem trabalha nos metrôs, nas estações de energia, nos hospitais...são trabalhos que datas como essas não lhes diz nada.

Sign In or Register to comment.