Toda a escola sabe que fiz sexo oral :S:S?
É isso. Eu fiz sexo oral com uma rapazinho de lá da minha escola. Agora a escola TODA sabe disso. Todos os dias passo por humilhação. Nem tenho ido ao intervalo por causa de ser humilhado. O que devo fazer? Cada vez estou mais deprimido.
Update:O rapazinho é hetero.
Comments
Mantenha a calma meu amiguinho. Eu sou homossexual e já passei por este constrangimento também, e o pior eu transei mesmo com um colega no banheiro da escola.
Todo mundo soube, pois um outro colega meu chegou e viu.
O que você deve fazer é ser muito cara de pau, pois é a melhor solução. Se as pessoas começarem a te humilhar ou perturbar, você deve fingir que não é com você. Quanto mais você se esquenta, mais as pessoas vão te humilhar e o assunto vai perpetuar por toda a sua vida escolar.
Quando falarem, finja que não é com você, ou, ainda entre na conversa como você não tivesse absolutamente a menor ligação com o assunto. Fofoca é como apelido, se você der atenção pega. Então não dê atenção.
Quem não deve não teme. Você apenas colocou para fora uma necessidade sexual num local inapropriado. Eu particularmente já transei até no telhado da escola e na construção da faculdade.
Não se prive de ir ao recreio e não deixe de tentar reaver a sua amizade com seus colegas de escola, pois o problema poderá ficar ainda maior.
Eu sei muito bem que você não vai conseguir segurar a sua necessidade de mostrar a sua sexualidade por muito tempo. Quando tiver vontade de transar novamente, mesmo que seja na escola (saiba que isso é completamente natural, apesar de inapropriado), tente fazer isso em locais mais exclusos ou quando seus pais sairem de casa.
Cuidado com quem transa ou fica! Eu transei sem camisinha até os 14 anos por irresponsabilidade e imaturidade, mas os tempos são outros. Tenha a consciência de usar camisinha em todas as suas relações sexuais.
Já ouviu a música "Não se Reprima" do Menudo? Pois é. Não tenha medo do que aconteceu, isso é normal e transar é muito gostoso, eu lembro da minha época de escola...
Qualquer problema meu caro, mas qualquer problema mesmo, entre em contato comigo, mande e-mail que eu vou te ajudar... Já estive na sua situação. Pena que moramos longe, eu moro em Salvador.
(isso não é uma cantada! rsrsrs eu tenho namorado)
Bem feito! Além de um lugar inaproprido pra isso, chupou um moleque que deve ter contado pra todo mundo! Dá próxima vez façca direito, com alguém que tenha mais "malícia" sexual e pelo menos se o lugar é seguro. Agora só tem duas opções, ou muda de escola, ou encara como homem.....e mais uma coisa seu amiguinho tb é gay! Joga na cara dele, e fala que ele tem um p i n t o pequeno!
JÁ QUE FEZ E TODOS SABEM NÃO TEM RETORNO. ERGA A CABEÇA E NÃO SE SINTA HUMILHADO PELO QUE FEZ. MUDAR DE ESCOLA NÃO VAI RESOLVER, PORTANTO SIGA EM FRENTE E ESCOLHA MELHOR OS PARCEIROS.
Muda de escola(pq a humilhação não vai parar), mas quando for fazer isso(sexo oral), faça com uma homem e não com um moleque.
Se tu te esconder é pior, Então mete a cara na rua e já era.
Ironiza eles ainda. Isso uma hora passa.
chame o rapaz seu amigo e assuma e juntos vão conversar com a direção, pois você é livre e isso não é motivo de discriminação. A direção tem o dever de terminar com isso e bem depressa pois você pode processar a escola por discriminação e por te-lo colocado em esposição pública a sua pessoa e sua escolha de modo de vida. Diz um artigo da constituição escolar que em nenhum momento se deve ser discriminado nem por raça e nem por escolha de modo de vida - que é o seu caso- a criança ou adoslecente nestas condições. procure a direção ou pedagoga da escola e fale e conte tudo para que tomem as devidas medidas. Não sei te informar o artigo mas te garanto que tem esse paragrafo na constituição estadual e federal. boa sorte e te acalma que tudo vai se resolver.
Você tem que se dar mais apoio, ignora o resto, porque resto é lixo. Você não fez nada de errado, as pessoas que são medíocres.
isto acontece,aconteceu comigo,na minha comunidade,todos ficaram sabemdo e sabem,mas eu ergui minha cabeça e enfrentei,se querem falar que falem,quem náo quer ser meu amigo que não seja,segui a vida.Por debaixo dos panos ninguem é normal ,só fingem,se tu soubesse quantos machoes quando estão sozinhos fazem isto e quando te encontram na rua viram a cara,hipócritas.Segue tua vida,não abaixa a cabeça como se tu fosse um criminoso,tu não é o errado.Beijo é boa sorte.
o preconceito esta em toda parte,mudar de escola naum vai resolver seu problema tudo que tem a se fazer e enfrentar.Oque naum tem remedio remediado esta,siga em frente sem olhar pra tras Boa sorte
Tenha orgulho de si mesmo. Levante a cabeça. Daqui dez anos quando você olhar para trás verá oquanto eram hipócritas e ridículos. E faço uma aposta, na certeza de estar certa: esses que hoje te humilham, amanhã não passaram de seres humanos mediocres.