Estou com depressão?
Oi gente, tudo bem? Preciso muito da ajuda da ajuda de vocês!! Há um bom tempo ando em uma fase horrivel na minha vida, to com depressão e meu humor anda muito desestablizado, o problema é que eu ando me afastando de muita gente que eu amo, por nao estar bem, por simplesmente estar em uma fase ruim na minha vida na qual não sinto mais vontade de nada, e, ando completamente diferente do que eu era antes, vou começar a consultar com uma psiquiatra semana que vem para resolver isto, o problema é que eu ando cada vez mais introvertida e assim, ando ignorando alguns amigos, c vergonha de tdo, sei la, ta muito f*o*d*a pra mim tudo isso... O que vocês acham que eu faço? Tenho q ficar tranquila pois essa fase vai passar? E se essas pessoas são realmente minhas amigas, vao me entender? To muito triste por estar me afastando e não sei mais o que fazer!! Obrigada pela atenção, 10 pontinhos pra melhor!!
Comments
não acho que você esteja com depressão , acho que você deveria sair mais fazer exercícios físicos isso sempre ajudas as pessoas ou faça academia conheça pessoas novas. todos nos sentimos isso em um período da vida é normal. TENHO CERTEZA QUE VC IRA MELHORAS
mais em relaçao a sua depreçao isso e ua doença da mente mais a um deus que e onipotente pode todas as coisas ele e o medico dos medicos um deus que deu vista aos cegos levantou coxos(paralitico) ressucitou mortos e na biblia em mateus conta a historia de lazaro ele era amigo de jesus e ele faleceu e depois de alguns dias sua familia foi atras de jesus pedindo socorro e quando jesus chegou la contestaram ele por nao ter ido antes e ele dise se creres veras a gloria de deus e entao ele disse para tirar a pedra da caverna onde estava o corpo e entao uma das irmans dele disse senhor para que fazer isso ja se passaram 4 dias q ele morreu e entao jesus repetio se crer voce vera a gloria de deus e entao tiraram a pedra e jesus ordenou levantate lazaro e lazaro saio da caverna desfes dos antos que o estavam enrolado. agora te digo a um deus que pode todas as coisas não estou dizendo que voce não crer em deus como a irma de lazoro ela creu em deus tambei pois ela foi xamar jesus mais ela nao confiava nao acreditava que deus poderia fazer estou dizendo para voce confiar em deus a um deus que esta vivo peça a deus ele e o medico dos medicos pode todas as coisas confia em deus va na igreja sou da igreja cristam maranata não estou querendo divilgar nome de igreja nenhuma so quero te dizer que la a um deus vivo o mesmo deus que fez todas essas coisas. na minha familia mesmo quantas maravilhas o senhor ja operou, na minha tia mesmo minha tia tinha um tumor todos medico diziam que ela tinha mais algu tempo de vida que ficaria cega e ela não so acreu no senhor mais ela acreditou e confiou buscou a deus quando ela foi fazer outra tumografia o tumor dela estava pequeno e benignino hoje ela vive muito bem e continua adorando ao senhor se bobear encherga ate mais que eu
confia que o senhor pode te curar aqui a minha igreja
http://www.igrejacristamaranata.org.br/
e aqui e a radio da igreja escute um pouco a louvores lindos e palavras http://www.radiomaanaim.com.br/
e aqui voce pode ver se a uma das igrejas na sua sidade ou no seu bairro https://servicos.presbiterio.org.br/igrejas/
ME DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUES E O GRANDE TEXTO MAIS LEIA TENTEI ESCREVER PARA TE MOSTRAR UM DEUS QUE PODE TODAS AS COISAS SE VOCE CRER ELE IRA TE ACALMAR NAO SO COM UMA PAZ HUMANA MAIS COM A PAZ QUE SO O PRINCIPE DA PAZ QUE E JESUS PODE TE DA VEJA OS LINKS QUE TE MANDEI IRA TE AJUDAR
FIQUE COM DEUS PAZ DO SENHOR.
OLHA... NÃO SE PREOCULPE POIS ISTO PASSA. SÓ NÃO PODEMOS FAZER BESTEIRAS.SÃO FAZES DA VIDA QUE SÓ DEUS CONHECE O MOTIVO.FIQUE COM DEUS !!! AHH,IA ME ESQUECENDO. MELHOR MANEIRA\: FAÇA COMO EU.DESABAFA AQUI NO YAHOO. XINGUE BASTANTE E RIA DAS RESPOSTAS DE NOSSOS COLEGAS ... COM O DEVIDO RESPEITO CLARO !!!
O principal sintoma é um estado de humor de tristeza e desespero.
Em função da gravidade da depressão, podem sentir-se alguns ou muitos dos seguintes sintomas:
Preocupação com fracassos ou incapacidades e perda da auto-estima. Pode ficar-se obcecado com pensamentos negativos, sem conseguir afastá-los;
Sentimentos de inutilidade, desespero e culpa excessiva;
Pensamento lento, esquecimentos, dificuldade de concentração e em tomar decisões;
Perda de interesse pelo trabalho, pelos hobbies e pelas pessoas, incluindo os familiares e amigos;
Preocupação excessiva com queixas físicas, como por exemplo a obstipação;
Agitação, inquietação, sem conseguir estar sossegado ou perda de energia, cansaço, inacção total;
Alterações do apetite e do peso;
Alterações do sono: insónia ou sono a mais;
Diminuição do desejo sexual;
Choro fácil ou vontade de chorar sem ser capaz;
Ideias de morte e de suicídio; tentativas de suicídio;
Uso excessivo de bebidas alcoólicas ou de outras substancias;
Perda da noção de realidade, ideias estranhas (delírios) e «vozes» com conteúdo negativo e depreciativo;
Por vezes o/a doente tem, durante a mesma crise, sintomas de depressão e de «mania», o que corresponde às crises MISTAS.
5 - EM QUE IDADE SURGE A DOENÇA?
Pode começar em qualquer altura, durante ou depois da adolescência.
O tratamento da depressão é essencialmente medicamentoso. Existem mais de 30 antidepressivos disponíveis. Ao contrário do que alguns temem, essas medicações não são como drogas, que deixam a pessoa eufórica e provocam vício. A terapia é simples e, de modo geral, não incapacita ou entorpece o paciente. Alguns pacientes precisam de tratamento de manutenção ou preventivo, que pode levar anos ou a vida inteira, para evitar o aparecimento de novos episódios de depressão. A psicoterapia ajuda o paciente, mas não previne novos episódios, nem cura a depressão.
A técnica auxilia na reestruturação psicológica do indivíduo, além de aumentar a sua compreensão sobre o processo de depressão e na resolução de conflitos, o que diminui o impacto provocado pelo estresse.
http://www.youtube.com/watch?v=QyGtll8Qedk 1 PARTE
http://www.youtube.com/watch?v=sBMd5uXyVSc 2 PARTE
http://www.youtube.com/watch?v=N1-4bqgY9H4
Oi eu posso te ajudar eu sou a Universal e tenho boa dica para você
Como a fé traz vida, a dúvida traz morte.
Enquanto a fé estimula sonhos, esperanças e levanta a autoestima, a dúvida envenena sonhos, esperanças e promove depressões.
Duvido haver medicina que cure a depressão, assim como também duvido que alguém praticante da fé na Palavra de Deus seja depressivo.
Do ponto de vista espiritual, a depressão nada mais é do que um estado permanente de dúvida.
Sou leigo em medicina convencional, mas entendo um pouco da espiritual.
Depressão é problema estritamente espiritual.
Que droga medicinal é capaz de curar uma enfermidade espiritual?
Quantas pessoas se suicidam, após crises depressivas?
E o que as filosofias freudianas têm feito para reverter tal quadro? Nada.
Por quê?
Porque, se o problema é de origem espiritual, sua solução também é espiritual.
Em se tratando de problema espiritual não há como evitar apelar para a fé.
Continue lendo neste site :
Mulheres casadas querem F#DER já!!!