Posso rotear um modem dsl500b por uma conexão dial up?
Possuo um dsl 500b q é dividido por tres pessoas, ele é roteado mas ñ sei por que aparece no canto inferior direito, entre os dois computadores, um ícone de atenção.
Qd passo o mouse em cima aparece a seguinte informação: " CONEXÃO LOCAL, VELOCIDADE 100,0 MBPS, STATUS: CONECTIVIDADE NULA OU LIMITADA.
Axo q o modem desroteou (se é possível isso, ñ sei). aki diz q está conectado mas a conexão é nula ou limitda. gostaria d saber c posso roteá - lo por uma conexão discada.
Obrigado e Feliz Ano Novo
Comments
Bom, se todas as máquinas conectadas estão tendo acesso à Internet, então o modem com certeza está roteando.
Aquela mensagem de conexão nula ou limitada deve ter outra origem que não tenha nada a ver com o reteamento.
claro que vc pode, porém vc tem que ver o velocidade de conexão, por que se for de 300kb vc vai dividir por 3 já viu...
se vc não tia conseguindo é por que não esta roteado corretamente se ta dando nulo ou limitada é que a placa de rede não esta recebendo sinal , e vc pode utilizar uma conexão discada para isso só que fica no máxima com 48 kb e dividido por 3 vc não carrega nem home page!
E tem que configurar uma das máquinas como servidor de internet utilizando o microsoft sharing e etc..
Oi,amigo!
Deixa eu te explicar,assim como me explicaram aqui no Yahoo: essa velocidade de 100Mbps é simbólica,se refere apenas á velocidade máxima que seu adaptador de rede pode alcançar.A velocidade real de conexão é vista através de sites como o RJNET,etc.