O que ela deve pensar sobre mim?

Já peguei ela me observando nas aulas com cara de curiosidade. Nas poucas palavras que trocou comigo foi bem educada, não fez expressão nenhuma, foi bem calma. Sabe que quando fala eu fico observando ela também, é meio "certinha", não tenho chance de chegar fácil pra conversar com ela.

Fiquei curioso com a curiosidade dela.. a única da que faz cara de curiosa pra mim

Comments

• É só mesmo com um bom dialogo que vc vai descobrir essa sua curiosidade. Mas com tenho experiência de sobra há sim uma química entre vc dois. Agora vc terá que observa mais um pouco, e ter a total certeza dessa simpatia que ela tem por vc, mas vá com toda a calma e gentileza.

• Uai ela deve te achar interessante ou estranho ou tenta intender seu jeito. Na boa é melhor você conversar com ela ver qual é a dela ou perguntar porque ela te olha com ar de curiosidade. pega face essas coisas ou chama ela pra entrar na roda de amigos ou etc...

• Tome coragem e chame ela para conversar .

• se ela conversa cnt,deve ter achar legal,ou simpatico,tente conversa com ela pessoalmente,e pergunta ué

• Meu, cansei de recomendar esse livro aqui no YR. Muitas dúvidas assim poderiam ser solucionadas lendo-o... Chama-se "Como lidar com as mulheres", do Nessahan Alita. Leia, por favor.

O que ela está fazendo é um jogo de sedução pra te colocar como mais um escravinho nos pés dela. Elas fazem isso sim, maior parte do tempo. Tanto quanto nós homens queremos apenas o corpinho delas e nada mais. Homens e mulheres são escrotos ao seu modo: no caso delas, essa é a característica: arrumar um bando de lobos querendo comê-las. Parabéns, você está prestes a se tornar mais um se ficar dando mole.

Quer deixar ela louca? Ignore-a.

Sign In or Register to comment.