Você ja conversou com uma testemunha de Jeová e se sentiu diante de um fariseu?

Não quero atacar, nem desrespeitar ninguém, mas fatos são fatos. Jesus fazia curas, eles vinham questionar, dizendo que ele era falso profeta, jesus expulsava demonios, eles diziam que era por meio de belzebu, tudo eles tinham um argumento que tansmistisse que de acordo com a lei, Jesus era um enganador.

E assim sao os Tj, sendo que Jesus disse que satanas nao expulsa satanás, ou seja nao ha como satanas expulsar satanas, senão seu reino seria dividido.

E ja nas respostas aqui fikara claro uma coisa, se tiver respostas com chilique religioso, tbm demontrará que , a pessoa gorssa, ai me refiro a questão indidual de cada um, não é nascido de DEUS, porque os frutos do espírito, nao condizem com isso.

Até porque nao to julgando, apenas traçando um paralelo entre os fatos

Comments

  • realmente quando um deles vem conversar comigo não me sinto confortavel, pq tudo que falo eles tem uma resposta uma justificativa, vão contra minha crença que é acreditar em Jesus Cristo e no espirito santo, mas respeito e ouço o que eles tem pra falar.

    hj em dia é mto complicado vc não sabe em que ou quem acredita, pois o ser humano esta mto descrente a Deus...o que me mantem no seu caminho é minha fé de que ele é o começo o meio e o fim.

  • Então vc acha q o que acontece hj em dia é cura por meio d milagre ???? Volte lá no tempo d Jesus Cristo , imagine assim : Tem um homem e uma mulher eles tiveram um menino , mais ele não fala e nem anda os pais estão aflitos pq eles não sabem o q fazer , até q eles ouvem falar d Jesus e levam o pequeno até o Mestre . Jesus sentindo compaixão o cura , o menino sai dalí andando e falando . Veja outro caso : Duas mulheres estão aos prantos pq o irmão havia falecido , assim q Jesus chega até eles Jesus manda remover a pedra mais veja já faz 4 dias q o pobre homem esta morto , imagina só o cheiro eim . Jesus chama e o homem sai pra fora vivo !! ! Realmente Jesus manda aos seus apóstolos ide pregai o evangelho , curandoas , ressucitando e batiozando em nome do Pai e do Filho e do espirito santo . Os apostolos o fazem , Pedro até ressuscutou uma senhora chamada Dorcas , mais o q dizer de Paulo ?? Caramba será q ele tinha algum problema ? não me lembro d ler algun milagre da parte dele , por meio de Jesus e Jeová . Pois bem , veja agora pega um pastor humilde d uma igrejinha qualquer cadé o milagre ? cade as ressurreiçoes ? Lembrando q os q eram curados por Cristo nem remédio tinham , dizer q tal pastor cura é facil quando a pessoa ja toma remédios , mais e os ressuscitamentos ?? de 4 dias ? Pare e pense usamos a lógica e os ensinos de Jesus nao é dificil ver isso . Nao ha curas e nem ressuscitamentos hj em duia .

  • Yare yare... bom Dia Elesandro... o Wander e a Alice ja disseram bastante... não vamos a sua casa para impor a verdade ou lhe obrigar a crer nela, vamos mostrar-la apenas... afinal como o proprio Wander disse, Mat. 24:14 mostra que nos cumprimos o objetivo de Jesus... Nós acreditamos tambem que as Curas milagrosas ja serviram seu proposito na epoca de Jesus...

    1Corintios 13 Veja alguns textos

    1 Se eu falar em línguas de homens e de anjos, mas não tiver amor, tenho-me tornado um [pedaço de] latão que ressoa ou um címbalo que retine. 2 E se eu tiver o dom de profetizar e estiver familiarizado com todos os segredos sagrados e com todo o conhecimento, e se eu tiver toda a fé, de modo a transplantar montanhas, mas não tiver amor, nada sou

    8 O amor nunca falha. Mas, quer haja [dons de] profetizar, serão eliminados; quer haja línguas, cessarão; quer haja conhecimento, será eliminado. 9 Pois temos conhecimento parcial e profetizamos parcialmente; 10 mas, quando chegar o que é completo, será eliminado o que é parcial.

    O Amor que é o que é completto e que fez sessar os dons de Cura que eram oque é parcial (Findavel) acabar (Sessar), pois o amor e não o dom de Cura que hoje em dia indentificaria os verdadeiros cristãos.

    Acho que o que falta, e vc tentar conversar de forma tranquila sem tentar impor oque vc acredita as TJ's e dizer o mesmo pra elas se acaso elas fizerem isso... uma conversa amigavel pode levar a um ponto que valha realmente ser considerado....

    http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2008887

    Eu sou Testemunha de Jeová e acho que independente das crenças oque devos considerar primeiramente é a Biblia....

    Bom Dia Man

  • Sim.

    Mas as outras pregam tudo aquilo que Jesus ensinou fazer, mas não o fazem.

    Entre as denominações, as diferenças são os meios, mas o fim sempre será o mesmo.

  • Mostrando que não refletiram bem no seu argumento, para levá-lo a uma conclusão lógica Jesus respondeu: “Todo reino dividido contra si mesmo cai em desolação, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não permanece. Do mesmo modo, se Satanás expulsa a Satanás, ele ficou dividido contra si mesmo; como permanecerá então o seu reino?” (Mateus 12:22-26) Na realidade, Jesus estava dizendo: ‘Se eu fosse, como dizem, um agente de Satanás, desfazendo o que este fez, então ele estaria agindo contra os seus próprios interesses e logo caira.

  • Embora os humanos tenham habilidades exepcionais noutras áreas; no quesito religião a mente da maioria é limitada e propensa crer apenas no que eles desejam acreditar, segundo as suas conveniências, e CRENÇAS, pois os religiosos "Coam o mosquito e engolem o camelo"...

    E pouco adianta mostrar contraprovas ou argumentos lógicos, pois o cérebro dos que já nasceram com a pré- disposição de acreditar nas versões religiosas, não muda...

    Os dogmas religiosos inibem o lado inovador dos pensadores de tal forma, que podemos contar nos dedos, os que não são CONTAMINADOS pelas crendices religiosas.

    Já que ao desenvolver a “Síndrome de Estocolmo”, e adorar um Deus algoz, o religioso fica limitado em sua busca pela realidade.

    Pois mesmo numa época repleta de tecnologias, para o religioso as versões bíblicas são mais importantes, já que elas ajudam diminuir a angústia humana frente ao infinito e o imensurável.

    A Bíblia Desmascarada tem o objetivo de libertar a humanidade das crendices religiosas, distribuir o saber, e multiplicar os ateismo...

    Eu publiquei 10 PDFs ateístas no Recanto das Letras, que desmascaram as principais mitologias bíblicas, e TODOS pode ser baixados de graça, ou até mesmo comercializados, des que o nome do autor (Lisandro Hubris), seja citado...

    Sendo que de 15 em 15 dias algum dos meus e-livros será melhorado, e isso acontecerá por todo o tempo de vida que ainda me resta, pois quanto mais estudo as religiões, mais me convenço de que o homem nunca adorou nada além dele mesmo; e que Deus é só uma forma emocional do religioso negar que um dia deixaremos de existir.

  • INFELISMENTE SIM,

Sign In or Register to comment.