tenho 1.800$ q pecas de pc em compro pra fazer um pra jogos?
fala q pecas de pc eu posso comprar com 1.800 pra fazer um pc pra jogos
q rode jogos como= gta iv,pes 12,fifa 12,resident evil 5 todos no mximo
agradeco ja !!!
fala q pecas de pc eu posso comprar com 1.800 pra fazer um pc pra jogos
q rode jogos como= gta iv,pes 12,fifa 12,resident evil 5 todos no mximo
agradeco ja !!!
Comments
Na minha humilde opinao, voce deveria comprar um processador ( que nao seja o AMD, pq e um lixo), um intel core i3( nao e o melhor, mas roda todos os jogos de 2012 e 2013, eu sei pq eu tenho) que nao e muito caro, eu vi um por 400 reais, que e 3.10 ghz( mais do que o suficiente), um hd de 400 ou 500 gb que ta 160 reais, a placa de video ( que e necessaria para jogos, e essa e boa nao precisa ser essa) e a intel hd graphics 3000( roda tudo, na resolucao grafica no medio), e claro um bom cooler(ventilador, pq computador de gamer sempre ta quente, e se esquentar demais pode quebrar o pc), teclado confortavel, mouse sem fio( e o que eu recomendo, e muita mais pratico, e custa 30 reais), e claro que o sistema operacional windows 7 ou 8, nunca o windows vista pq e uma ***** ocupa espaco demais no driver e e lento
Um pc que rode tudo no máximo. custa aproximadamente $2500,00 ou mais, mas vou tentar te ajudar:
Processador: Intel Core i5 2500 que custa mais ou menos R$600,00, dependendo da loja que comprar
Memória RAM: acho que um pente de 6GB ja ta bom, que custa mais ou menos R$ 200,00
Placa de vÃdeo: Geforce GTX 550 ti, que custa mais ou menos R$ 450,00
HD: Um de 1tb ja da conta que custa: R$300,00
Fonte: 600w reais, que custa: R$ 250,00
Isso ja da um total de 1800,00, espero ter ajudado !!!
Se vc juntar mais aà dá pra vc comprar um PC pronto pra rodar jogos