Onde fazer download do filme Crepúsculo (twilight) legendado em português europeu?

Pf eu queria muito fazer o download do filme Crepúsculo (de 2008) mas legendado em português de portugal (europeu).

Alguém me pode dar algum site ou assim?

Vale 10 pontos!

Obrigada!

Comments

  • Olá! Podes fazer o download pelo piratatuga.. um site em português com filmes de muito boa qualidade...

    O link é:

    http://www.piratatuga.net/?p=5548

    la vai ter um link para baixares as legendas e o link do filme.. quando baixares abres um ficheiro txt (bloco de notas) que está dentro do arquivo rar e lá tens os links para baixar o filme pelo megaupload....

    O filme não está legendado mas tem legendas.. é so colocálas na mesma pasta do filme e já está...

    Espero ter sido útil

    Beijinhos

    PS: tens muito bom gosto .. lol

  • não precisa baixar poe no google jogo do crepusculo faz seu cadastro para ganhar 2 ingressos para o filme e 3 adesivos é só vc completa o jogo que é tri facil que vai ganhar a promoção só vale até o mês 3

  • Eu fiz o download do filme pelo ares. baixe o progama ares que vc encontrará de tudo, filmes, músicas, imagens, enfim tudo.

    blz. flw

  • Olha, eu naum gosto disso, mas vc ja pensou em procurar pelo DVD em camelôs?

Sign In or Register to comment.