O romantismo "está fora de moda"?

Sou romantica assumida mas percebo que hoje são poucas pessoas que são ou que pelo menos demonstram ser. Será que as pessoas já não dão mais importância ao romantismo?

Comments

  • Minha Flor,

    O romantismo não acabou para os que amam.

    Aconteceu que com o advento de liberdade sexual, alguns usuários da "coisa" esqueceram-se que sexo não é só a junção de órgãos genitais.

    Sexo é, e deveria continuar sendo, a coroação de uma relação afetiva profunda.É preciso que se tenha elã. A prática do sexo pelo sexo é que tem derrotado o romantismo.

    Coitado de quem ainda não teve seu momento romântico, não sabe o que está perdendo.

    Beijocas

  • Olá boa noite novamente, então por falta do romantismo é que o mundo está ou seja os relacionamentos estão cada vez mais banais, hoje já não mais se AMAM, como se deveria, com certeza o mundo estaria muito mais gostoso d se viver se as pessoas voltassem à valorizar o amor!

    um abraço!

  • Ola de novo,I R A O romantismo nunca vai sair de moda.Ele esta sempre vivo dentro das pessoas.As pessoas é que ficam com receio de expor os seus sentimentos.Quando realmente gostam de alguem, o romantismo aflora e fazem os apaixonados fazerem loucuras.Eu sou um romantico de galocha,como dizem.Dou lugar no metrõ,onibus ou em qualquer lugar que eu esteja sentado,mesmo que seja uma mulher mais nova,as vezes algumas ficam ate sem graça.Mas eu sempre fui assim.O romantismo esta do lado da gentileza,respeito,fraternidade e AMOR VERDADEIRO pelas pessoas.Tio bertão

  • Sem duvida Ira eu acho que você é a ultima romântica

  • eu também sou romantico e apesar da n/ diferença de idade creio que isso não é coisa de antigamente . agora ainda há muito romantico no pedaço.

  • que nada...

    ñ acho verdade...

    pq nos somos romanticos

  • '- na verdade....

    Existe muito machismo..

    mas é claro q tem os romanticos...

    não melosos...

    mas akeles q demonstram mais seus sentimentOs, pode nem ser em publico, mas demonstram para a pessoa mesmo....m\as isso varia de pessoa pra pessoa.. na verdade.. cada um tem seu jeito de amar

  • É uma pena adimitir mas acho que está cada vez mais difícil encontrar pessoas românticas.Fazer o quê os tempos mudam e com ele se vai muitas coisas boas.Beijuuus!!!

  • Pode ser que algumas pessoas não dão o merecido respeito ao romantismo, mais na verdade romantismo nunca sai "moda".

    Eu sou muito romântico.

    1 bjão minha Ira.

  • ira,pra mim não.....mas eu guardo ele p/ usar na hora certa....não uso com qquer um nem demasiadamente...bjos

Sign In or Register to comment.