Me ajudem? Meu namorado foi para praia com a familia dele, mas eu estou achando horrivel isso?vi?

Ele vai ficar quase todo o mês de janeiro fora. Eu achei foi chato ele ter ido porque ele sabe como eu me sinto em relação a isso, sabe? Mas ao mesmo tempo, o que eu poderia fazer? Alguem me dá um conselho de amigo? Estou muito triste. Estamos juntos a muito tempo, somos noivos até, pensei que ele não iria querer ir sem mim, ele me convidou, mas como eu não pude ir (motivo de trabalho), ele foi assim mesmo.

Update:

Vocês acham normal eu me sentir assim?

Como vocês se sentiriam se estivessem no meu lugar? Obrigada por me ouvirem! Feliz 2008 a todos vocês!

Comments

  • Eu acho normal vc se sentir assim msm. quem gosta senti falta.rs

    Mas pensa por outro lado se ele não fosse msm muito querendo ir e ficasse só pra te agradar ficaria um clima ruin.

    Faça o seguinte liga pra suas amigas vai se divertir sair e se distrair.Seu namorado tem que ser um complemento muito importante na sua vida não a razão dela.

    Mas perceba tbm como ele vai reagir se ele gosta de vc ele vai querer entrar em contanto se comunicar que nem eu disse antes quem gosta sente falta.

    Eu sei que falar e mais fácil que fazer.rs

    Mas tenta fazer isso, olha vou te dar uma dica.

    convida sua melhor amiga para ir ao cinema e falar aquele papo d mulher q vcs falam tanto.rs

    Não sei onde vcs arrumam tanto assunto.rsrs

    Então boa sorte!!

    Bjo!!

    feliz 2008!!

  • Eu te entendo amiga... bate uma tristeza né, ainda mais que estão juntos a muito tempo, dá aquele vazio, saudade...

    Tente air com a cabeça (sei que nesse momento é difícil) mantenha contato ligue para ele, parace que ele queria sua presença senão não tinha te convidado... mas a situação dele não é muito fácil, é a família dele. Pode ser que ele não posso fazer esse programa depois, já que estão noivos e o casamento pode vir em breve... vai ficar mais dificil.

    Agora, não fique triste com ele, se prepare para comemorar quando ele chegar, faça uma surpresa.

    Feliz ano novo e força para aguentar a saudade.

  • Ele te convidou mas você não pode ir.

    Estou na mesma situação, minha esposa viajou com os pais e eu estou só desde o natal.

    Quando se ama de verdade queremos ver nosso(a) parceiro(a) feliz, caso ela ficásse, poderia se sentir triste por não estar com a família.

    Eu não me sentiria feliz em saber que minha parceira deixou de fazer um programa saudável com a família só pra fazer sala pra mim.

    Deixe ele se divertir , pense que ele vai voltar feliz com a sua compreensão e com aquela saudade de você.

    A vida à dois requer alguns sacrifícios pra que tudo fique bem.

  • É super normal vc se sentir assim. Muita gente pode falar que vc está sendo egoísta, que acham errado vc falar assim, mas não é... Isso é terrível. Tá certo...viajar é muito bom, só que é muito ruim ver a pessoa que amamos ir sem a gente. E não é egoísmo....nem insegurança....é falta.

    Realmente, é chato, pois é coisa que, pelo que entendi, vc não faria.

    Mas fica assim não. É normal sim. Sai com as amigas, liga pra ele, mas provavelmente ele vai te ligar...fica deprimida não. Apesar de não ser fácil mesmo, janeiro vai passar rapidinho, vc vai ver. E não fica triste com ele tbm não.

    Tá bom?

    Feliz 2008 pra vcs

  • Bem, Laura, situação complicada, no entanto, cada um reage de uma forma diferente, entendo que vocês esteja triste neste momento, eu também ficaria, por serem noivos deveriam ter uma certa liberdade para poder conversar sobre isso, explica como se sente em relação a atitude dele, de ir mesmo sabendo que você não poderia ir, por motivos de trabalho, afinal, imagina se vocês se casam, se você não puder viajar no final de ano, ele vai juntar as malas e viajar. Converse direitinho com ele, as coisas só são resolvidas com conversa, ele precisa saber como você se sente.

    Feliz Ano Novo, que DEUS abençoe grandemente sua vida, com muita saúde, paz, harmonia.

  • Bom.... nao consigo pensar em outra coisa senao oferecer o me msn e ser seu amigo virtual.... rs

    Brincadeira.... amiga... deixa ele curtiar a familia e a praia....

    (se quizer me add fica a vontade tá)

    Um beijo para as meninas e um alo pros malas®

  • Amiga realmente é difícil, eu tb ficaria muito chateada se fosse comigo, vejo o lado dos dois ele querendo ficar com a familia e tb contigo e vc não pôde ir , espero que estajam se falando por telefone dando noticias ao menos. bjs.

  • relaxa!. pois se te consola muito, eu fiquei na epoca de noivado pelos mesmos problemas, ficar sozinha e o outro ir se divertir é uma coisa horrivel, mas depois q vc casar vc vai ver o qto é bom se distrair um pouco sozinha. pois isso te dará os mesmos direitos em breve!

    relaxa.

    procure um (a) amigo (a) e sai!.

    vai ver um filma. aproveita o sol, vai a praia!. vc vai ver que nao é tao ruim assim, se sentir solteira só um pouquinho. Mas sem fazer nada de mais, ne???

    boa sorte.

  • mais ele foi com a familia , eu sentiria triste por nao poder ter ido mais nao impediria ele de ir afinal ele nao foi com amigos pq ai ele poderia aprontar

    iria ser chato ele perder as ferias pq vc nao pode ir se eu fosse vc entenderia e daria um voto de confiança

  • Você ta sendo egoísta afinal ele foi com a FAMILIA dele não foi com nenhuma garota

Sign In or Register to comment.