Do que Jesus Cristo quer nos salvar? Do pecado que o próprio deus permitiu existir?

Estou confuso! Quer dizer que o próprio criador permitiu que o mal exista, e então quem faz o mal só porque é possível, vai ter que sofrer por isso? Alguém explica?

Update:

Jonathan, explica então, por favor!

Update 3:

Missionário, eu quero que seja explicado por que o pecado precisou existir? Pra que o criador precisou fazer esse teste idiota e ainda culpar quem não cometeu o erro?

Comments

  • A resposta é simples, Deus criou o homem e o amou de tal forma que o fez livre! porém Deus des do começo deixou Bem claro que só existiam dois caminhos fazer sua vontade e encontrar a salvação ou fazer o que é mal e ir para o inferno!

    mas espera um pouco se só existisse o Bem o homem não seria livre pois teria de ser bom, pois o mal não existe! então o homem seria bom por falta de escolha, mas como Deus é sábio permitiu o mal para que o homem escolha qual caminho tomar.

  • A Paz Do Senhor!

    Gostei da pergunta, Muito Boa!!!

    é o seguinte Deus ele é Deus é onisciente onipotente e onipresente. Ele quis Nos criar E criou idéia dele ele é soberano ele faz o que ele quiser. Existe Duas Vontade de Deus a Permissiva e Soberana.

    Isto é meio complicado de explicar. Mas ai vem a pergunta . Do que Jesus Cristo quer nos salvar? Da condenação eterna se Jesus não estivesse vindo nós estaríamos condenado por causa que, quem ouvia falar de Deus naquele tempo era apenas o povo de Israel. Agente nem ouvia falar dele, então já era para gente. Olhe só Antes de Jesus as pessoas não podiam falar com Deus diretamente e pedir perdão pelos seus pecados, era preciso falar com um profeta daí fazia um ritual sacrificavam um cordeiro para o arrependimento e Deus Só falava com quem ele quisesse. Daí quando Jesus veio a Coisa mudou, Jesus não pecou , Venceu a morte! Então o véu que nos impedia de falar com Deus Se rasgou hoje nós podemos falar diretamente com Deus Por que Jesus pagou pelos nossos pecados. Se Jesus não tivesse vindo Nós estaríamos condenado.

    Fique na Paz De Deus

    Abraço

  • Jesus não tinha nenhuma obrigaçao de vir aqui

    por que ele e um espirito perfeito

    ele veio por amor a nos

    nos sofremos pelo mal que nos criamos

    e lei de ação e reaçao

    a reencarnaçao faz todo sentido agora ne

  • Mas por que ele permitiu então?

  • eu sempre sigo cagando

    e é uma luta e tanto, mas eu persisto e resisto a até a uma almoróide

    mas a corrente da merrrda no meu intestino me da um cançaso, e ouço a sua voz

    a mi chamar assim: tenho vontade de parar!, e eu digo: impossível o caminho é largo!

    quando acaba a cagada, uso a descarga, sigo em frente(não de retro)

    É você a força que me move,(incontrolável)

    A força que leva adiante,(direto a privada)

    E a esperança chove,(nos dias de almoróide)

    Sobre mim nesse instante.(no banheiro)

    A vitória irá chegar.(to quase em casa, eu aguento eu consigo)

    Vou ter você ao meu lado.(papel higiênico)

    Quando você me acariciar,(i am clean)

    Já não serei derrubado porque acabou a cagada...

    goku cap5 versículo7

  • Deus te ama!

  • O caso é q de um jeito ou de outro vc deve prestar contas por uma mulher q comeu uma fruta antes mesmo de vc nascer...

    - http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • Concerteza vc não conhece a bíblia meu caro

Sign In or Register to comment.