A última grande mudança na minha vida ocorreu em agosto de 2008 quando comecei a trabalhar, várias perspectivas surgiram a partir dessa mudança.
Depois de 2008 minha trajetória de vida seguiu uma rotina nos anos posteriores e este ano de 2011 foi apenas mais um ano rotineiro, sem nenhuma mudança significativa.
Tive uma ano desgastante, porque passei por mudanças repentinas e desestabilizadoras e no atual momento...vivo uma grande interrogação, não sei se vou conseguir realizar os sonhos que ainda não realizei...
Comments
A última grande mudança na minha vida ocorreu em agosto de 2008 quando comecei a trabalhar, várias perspectivas surgiram a partir dessa mudança.
Depois de 2008 minha trajetória de vida seguiu uma rotina nos anos posteriores e este ano de 2011 foi apenas mais um ano rotineiro, sem nenhuma mudança significativa.
Um abraço e até mais.
Bem vinda de volta, Mari!
à sempre bom a gente fazer essas avaliações p/ perÃodos de tempo; aqui costumo perguntar
tipo: "Como foi seu outubro?" Ou: "Quais suas expectativas p/ novembro?"
Quanto a 2011, tive um grave problema de saúde, que me tirou de campo p/ uns 3 meses! Serviu
p/ me chamar à atenção sobre alguns descuidos meus qto. ao meu corpo!
Valeu, desfrutemos bastante a vida e a sua volta!
PS: Quem é vivo, sempre aparece!
Abração bem baiano.
Minha vida muda todo dia!
E a cada dia eu sou mais feliz!
costumo pensar que cada ano novo é o melhor da minha vida até aqui, gradativamente....
POxa
:>
encontrei meu grande amor
Absolutamente nada, tudo na mesma, tudo igual.
Bom dia.
Tive uma ano desgastante, porque passei por mudanças repentinas e desestabilizadoras e no atual momento...vivo uma grande interrogação, não sei se vou conseguir realizar os sonhos que ainda não realizei...
não vejo a hora de terminar logo , só tive decepções com certas pessoas , engraçado que semp que um ano pra mim é ruim o outro é ótimo , 2009 terrÃvel , 2010 foi ótimo , 2011 ruim , espero que 2012 seja bom tô torcendo ! ;]
Olá!
Seja bem vinda Mari,
Hoje é dia 13/11, faltam poucos dias para o fim de 2011. Há grande mudança será na área acadêmica, assim espero.
Ãtimo fim de ano.
Até...
tudo mais ou menos na mesma, mas não fui parar no hospital então está tudo bem.