Faltando menos que 2 meses para o fim de 2011... Alguma grande mudança em sua vida este ano?

Saudades de vcs meus amigos, estive ausente resolvendo a vida! rs

Comments

• A última grande mudança na minha vida ocorreu em agosto de 2008 quando comecei a trabalhar, várias perspectivas surgiram a partir dessa mudança.

Depois de 2008 minha trajetória de vida seguiu uma rotina nos anos posteriores e este ano de 2011 foi apenas mais um ano rotineiro, sem nenhuma mudança significativa.

Um abraço e até mais.

• Bem vinda de volta, Mari!

É sempre bom a gente fazer essas avaliações p/ períodos de tempo; aqui costumo perguntar

tipo: "Como foi seu outubro?" Ou: "Quais suas expectativas p/ novembro?"

Quanto a 2011, tive um grave problema de saúde, que me tirou de campo p/ uns 3 meses! Serviu

p/ me chamar à atenção sobre alguns descuidos meus qto. ao meu corpo!

Valeu, desfrutemos bastante a vida e a sua volta!

PS: Quem é vivo, sempre aparece!

Abração bem baiano.

• Minha vida muda todo dia!

E a cada dia eu sou mais feliz!

costumo pensar que cada ano novo é o melhor da minha vida até aqui, gradativamente....

POxa

:>

• encontrei meu grande amor

• Absolutamente nada, tudo na mesma, tudo igual.

Bom dia.

• Tive uma ano desgastante, porque passei por mudanças repentinas e desestabilizadoras e no atual momento...vivo uma grande interrogação, não sei se vou conseguir realizar os sonhos que ainda não realizei...

• não vejo a hora de terminar logo , só tive decepções com certas pessoas , engraçado que semp que um ano pra mim é ruim o outro é ótimo , 2009 terrível , 2010 foi ótimo , 2011 ruim , espero que 2012 seja bom tô torcendo ! ;]

• Olá!

Seja bem vinda Mari,

Hoje é dia 13/11, faltam poucos dias para o fim de 2011. Há grande mudança será na área acadêmica, assim espero.

Ótimo fim de ano.

Até...

• tudo mais ou menos na mesma, mas não fui parar no hospital então está tudo bem.

Sign In or Register to comment.