com toxoplsmose ainda é possivel entrar no PF?

eu tenho toxoplasmose e tenho a visão do olho esquerdo afetada isso implicara em não deixar eu entrar para a PF??

vale 5 pontos

Comments

  • As enfermidades visuais abaixo relacionadas incapacitam o candidato aos cargos da Polícia Federal:

    a) acuidade visual a 6 (seis) metros: avaliação de cada olho separadamente;

    b) acuidade visual com correção: serão aceitos, 20/20 em ambos os olhos e até 20/20 em um olho e 20/40 no outro;

    c) motilidade ocular extrínseca: as excursões oculares devem ser normais;

    d) senso cromático: serão aceitos até 3 (três) interpretações incorretas no teste completo;

    e) pressão intra-ocular: fora dos limite compreendido entre 10 a 18 mmHg;

    f) cirurgia refrativa: será aceita desde que tenha resultado na visão mínima necessária à aprovação;

    g) infecções e processos inflamatórios crônicos, ressalvadas as conjuntivites agudas e hordéolo; ulcerações, tumores, exceto o cisto benigno palpebral; opacificações; seqüelas de traumatismos e queimaduras; doenças congênitas e adquiridas; ceratocone, incluindo os desvios de eixo, estrabismo; anormalidades funcionais significativas; lesões retinianas; retinopatia diabética; glaucoma crônico com alterações papilares e/ou campimétricas, mesmo sem redução da acuidade visual; doenças neurológicas ou musculares; discromatopsia.

    http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_2004_reg/arq...

    .

Sign In or Register to comment.