Eu fico com meu primo a 2 anos mas agora quero mas serio o que eu faço?

Eu fiko com ele a 2 anos e ele tem uma morada a 3 anos e nossa familia não apoiaria essa relação mas agora estou realmente apaixonada e não sei como dizer isso tudo pra ele.

Comments

  • Oi querida....

    É complicado essa relação entre primos... mesmo pq ninguem da familia apoia...é um precocento danado...

    primeiramente vc tem conversar c/ seu primo..... mas eu acho na boa, que ele só esta aproveitando de vc querida,,, ele já tem namorada... ele não vai querer correr o risco da familia inteira dele se voltar contra vcs..... só pra ficar com vc...

    Desculpe a sinceridade mas é isso que eu penso...

    Bjus no coração

  • Queridaa, olha ficar com primo eh uma grande roubada!

    (tipo um proibido)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eh melhor vc falar c ele msmo, de um jeitinhoo carinhoso, e com muita coragem

    Eu n sei se pode rolar ou se vai dar certo, mas p familia aceitar essa situaçao as vezes eh muito dificil!

    Boa sortee!

  • ele nao aceitaria essa sua revelação. ele so quer aproveitar e pensa que voce quer o mesmo. relação seria? sua familia eh religiosa? se eh, sem chance!

  • começe contando tudo do começo, e como você chegou a essa conclusão.,

  • Caraca amiga... você fica com ele todo e esse tempo certo? mas acho que ele só que curtir com vc.. afinal ele tem a namorada dele certo? esse negocio de primo não tá certo, dissem que amor de primo e pra sempre ....mas amelhor coisa é vc procura outro e tentar esquece-lo antes que vc se machuque tá amiga se cuida

Sign In or Register to comment.