Gravidez, me ajudem por favor!?
Olha, eu transei sem camisinha com o meu namorado uns 10 dias depois do início da minha última menstruação, foi só uma vez mesmo, só que foi interrompido, na verdade ele nem chegou, entende? Eu tava tranquila, minha menstruação desce todo dia 12, hoje é dia 18 e não veio ainda, eu fiz 6 testes de farmacia até agora hehehe, todos deram negativo, será que é possível todos esses terem dado um "falso negativo" ?
Desde já obrigada!
Comments
Eu so queria perguntar uma coisinha, porque toda mulher que não quer ter filho, aceita este tipo de relação sexual sem proteção. Por que toda mulher estraga todo seu corpo tomando quantidades enormes de hormônio para evitar a gravidez. Ela não têm voz ativa para solicitar de seu parceiro o uso de um preservativo. Elas correm o risco de engravidar, tomam pílula do dia seguinte como uma coisa tão normal.
Caramba o homem tudo pode a mulher não têm poder em nada, eu sou homem mas fico indignado com isto, nos homens dormimos tranquilos dopois do ato.....mas vocês mulheres correm o risco de estragar a vida toda de vocês, acordem querem fazer algo faça o homem se proteger parem de ficar tomando estes hormônios, estão acabando com os corpos de vocês....
Falo isto de qualquer hormônio, comecem jogar a responsabilidade para o homem, a maioria que existe hoje á mãe solteira, os homens pulam fora com esta palavrinha mágica Gravidez
ooi eu creio que seja possivel dar sim negativo, quando realmente é positivo, por que quando engravidei do meu filho de 1ano7 meses demorou fiz varios testes e dava negativo, pois quando esta bem recente a ovulaçao não consta um alto indice de bhcg. espera mais um pouco 1mes ja da pra saber. boa sorte......
parabens mamae!!
Se você esta em dúvida ainda o melhor a fazer é o exame de sangue (beta HCG) faça num laboratório, testes de farmácia reconhecem a gravidez mais tardiamente, fiz o exame de sangue que constatou minha gravidez quando eu só tinha 2 dias de atraso menstrual. à muito eficiente, assim você terá certeza, e também não é caro. Boa sorte.
tem uma pequena possibilidade de estar gravida
Nao nao é possivel dar tds negativos,fke kalma sao só 6 dias.