É que eu transei demais com a minha namorada e a cabeça do meu pênis está meio ferida. Aluém sabe de um remédio?
passa uma pomadinha ...sei lá Hypoglós
e amarra uma fitinha vermelha no pulso pra minha inveja não te fazer mal...
tenta o bepantol q eh de bumbum de nenem, agora se houve uma ferida com sangue é melhor o cicatrene pomada.
feliz 2008
Consulte um médico urologista, pode se tratar de DST, doenças sexualmente transmissíveis.
Use um capacete...
Brincadeirinha, mas existe uma pomada ginecológica muito boa, chama-se nistatina... Pode usar sem medo, é boa até pra assaduras de bebê.
Tenha um excelente ano novo!!!
Algum corticóide em creme (betametasona, dexametasona, hidrocortisona, etc). Normalmente com 2 vezes q vc passar, já vai ficar bem melhor.
Comments
passa uma pomadinha ...sei lá Hypoglós
e amarra uma fitinha vermelha no pulso pra minha inveja não te fazer mal...
tenta o bepantol q eh de bumbum de nenem, agora se houve uma ferida com sangue é melhor o cicatrene pomada.
feliz 2008
Consulte um médico urologista, pode se tratar de DST, doenças sexualmente transmissíveis.
Use um capacete...
Brincadeirinha, mas existe uma pomada ginecológica muito boa, chama-se nistatina... Pode usar sem medo, é boa até pra assaduras de bebê.
Tenha um excelente ano novo!!!
Algum corticóide em creme (betametasona, dexametasona, hidrocortisona, etc). Normalmente com 2 vezes q vc passar, já vai ficar bem melhor.