Minha menstruação veio 13 dias depois a relação sexual. Posso estar grávida?

Estou numa dúvida cruel!

Pelas minhas contas Dia 14/01 foi o meu dia fértil e dia 18/01 tive relações com o meu namorado. Usamos preservativo mas depois fizemos sem camisinha durante uns 2 ou 3 minutos e não houve ejaculação. Na semana seguinte, dia 25/01 aconteceu a mesma coisa, porém eu tomei a pílula do dia seguinte.

Minha menstruação, que era pra ter vindo no dia 28/01 atrasou dois dias (acredito que por causa da PDS) e veio só no dia 31/01, só que veio em muita quantidade no primeiro dia e nos dias seguintes veio pouco, depois muito novamente, estava bem descontrolada, mas eu menstruei durante os 5 dias normalmente.

Agora a minha menstruação está prevista para vir dia 29/02, mas desde segunda-feira estou sentindo muita dor no bico dos seios. Sempre sinto isso uma semana antes da menstruação vir mas agora estou sentindo com maior intensidade.

Sem mais enrolações, minha dúvida é a seguinte: as chances de eu estar grávida são grandes? mesmo depois da minha menstruação ter vindo normalmente no mês passado?

Agradeço desde já.

Comments

  • Bom se tomaste PDS e sua menstruação veio no mês anterior as chances são minímas, ou até mesmo nulas! O que aconteceu foi um distúrbio hormonal causado pela PDS, por ela conter muitos hormônios. E este sintomas são da própria TPM! Espere sua menstruação vir, não fique ansiosa nem preocupada!

  • Fique despreocupada espere!! se atrasar vc faz o teste!! Dor nos seios é normal. O meu mes passado doeu praticamente o mes inteiro. Tb fiquei em duvidas como vc esta mas exatamente no dia q era pra ela aparecer ela deu o ar da graça se é q posso dizer isso. Kkkk Boa sorte ;)

  • Querida, vc está sentindo sintomas da TPM (tensão pré-menstrual). Fique tranquila! Vc NÃO está gravida. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.