VC CONSEGUIU ALGO COM A FORÇA DA MENTE, LEI DA ATRAÇÃO LEI UNIVERSAL OU SEJA LÁ COMO CHAMAM?

CONTE SUA HISTÓRIA... Eu acredito e visualizo mas nem sempre consigo ter a fé para realizar.. eu fiz um teste para acreditar de verdade.. pensei em visualizar algo pequeno e se eu conseguisse aquilo dentro de 1 semana eu acreditaria.. Então era uma sexta feira voltava de uma entrevista de emprego estava dentro do onibus.. fechei os olhos e imaginei uma nota de 50,00 dentro da minha carteira, no momento eu nao tinha nem o troco da passagem pq tinha a conta pra pagar o trocador.. visualizei por uns 20 minutos e depois visualizei eu comendo uma goiaba enorme.. isso na sexta e qndo foi domingo eu fui na casa da minha irma e no caminho achei 50,00 fiquei de boca aberta na hora só pensei poxa isso funciona mesmo.. a diferença era que imaginei uma nota das velhas e eu encontrei das novas.. então comprei uma tinta de cabelo e passando na rua eu vi uma lja de frutas como eu amo frutas fui lá ver o que tinha de bom... eu vii umas goiabas lindas e comprei.. neem lembrei da goiaba que eu imaginei no onibus.. só me lembrei qndo eu estava comendo ela sentada no sofá...

Achei incrível eu imaginei a textura áspera da nota e imaginei a goiaba nas minhas mãos. a cor e até o formato da minha unha e dedos segurando a goiaba.. dizem que qnto mais detalhes vc ver mais real fica e acontece se vc acreditar nisso.

Comments

Sign In or Register to comment.