Estou com algum problema ou isso é normal ? (Computação)?
Boa noite,
Sou técnico em Informática e programador.
Há 3 dias estou com um problema muito bizarro, já formatei meu computador 15 vezes.
Acontece que instalei o Windows 8 Pro, porém não gostei muito,e formatei para o 7 novamente.
Agora está acontecendo o seguinte problema, toda vez que formato o windows novamente, e começo instalar meus programas, eu imagino que meu sistema está danificado, alterado, com defeito, e formato novamente, se eu preciso desinstalar algum programa, eu acho que o windows está com problemas, mais eu sei que é coisa da minha cabeça, pois em momento nenhum meu sistema tem lentidão, é algo piscicológico mesmo. Alguém já passou por isso, ou pode me ajudar?
Abraços
Comments
Cara não precisa formatar por qualquer coisa formatar pra min so quando não da mesmo pra ligar o pc fora isso meu note qui segura as pontas.. se o programa não não abre direito vem aqui no yahoo ou no forum de hardwares e os caras te ajudam entre o win 8 e win 7 achei bem mais leve o 8 mas uso o 7.
ah.. cada vez que você apaga o HD ele perde memória eu já perdi quase 5 gigas tentado um hackintosh