Estou com algum problema ou isso é normal ? (Computação)?

Boa noite,

Sou técnico em Informática e programador.

Há 3 dias estou com um problema muito bizarro, já formatei meu computador 15 vezes.

Acontece que instalei o Windows 8 Pro, porém não gostei muito,e formatei para o 7 novamente.

Agora está acontecendo o seguinte problema, toda vez que formato o windows novamente, e começo instalar meus programas, eu imagino que meu sistema está danificado, alterado, com defeito, e formato novamente, se eu preciso desinstalar algum programa, eu acho que o windows está com problemas, mais eu sei que é coisa da minha cabeça, pois em momento nenhum meu sistema tem lentidão, é algo piscicológico mesmo. Alguém já passou por isso, ou pode me ajudar?

Abraços

Comments

• Cara não precisa formatar por qualquer coisa formatar pra min so quando não da mesmo pra ligar o pc fora isso meu note qui segura as pontas.. se o programa não não abre direito vem aqui no yahoo ou no forum de hardwares e os caras te ajudam entre o win 8 e win 7 achei bem mais leve o 8 mas uso o 7.

ah.. cada vez que você apaga o HD ele perde memória eu já perdi quase 5 gigas tentado um hackintosh :p

Sign In or Register to comment.