oi gente essa garota gosta de mim? olha so, bem pequena a pergunta?
olá gente uns dias atras eu peguei o msn ne uma garota da minha cidade no apps do orkut caixinha da verdade, depois de um tempo ela se tornou uma grande amiga virtual, e ta sem net a 1 mes e toda vez q ela vai na lan house e me manda um depoimento tipo
'' te conheço a pouco mas te considero muito''
'' um amigo escolhido pelo destino''
e a ultima foi assim
so mande pra alguem q vc ama com varios coraçoes
o q vc acha ?
Comments
kkk,vc sente atração por ela,mais creio q ela não sinta por vc,as vezes por uma pessoa gostar da gente e conversando com ela sempre ali,sentimos uma coisa diferente,q se refere a algo a mais do q amizade,mas as vezes isso é ilusão.
tenta desvendar ela um pouco mais. fale para ela oque sente e veja como ela reage e se sente o mesmo. uma vez conheci uma garota pela internet e eramos apenas amigos mas viramos namorados e ficamos juntos por 3 anos. terminamos por motivos religiosos ''/ se não ainda estarÃamos juntos
po o que ela tem por ti eh uma comsideraçao virtual isso nao significa que ela vai querer alguma coisa contigo alem de amizade e tu tem que conhecer garotas reais viver no mundo virtual nao tah com nada
Olha, isso é meio dificil de responder, por que afinal, talvez ela só diga isso, porque te considera um grande amigo, eu por exemplo, já me mandaram vários recados e depoimentos desse tipo, então, espera as coisas acontecerem, e se depois você achar que ela realmente "gosta de você" abre o jogo com ela, pergunte a ela . Mas não faça nada sem ter certeza, pra não magoa-la
ela deve gostar de vc só na amizade mesmo, mas se ela for uma gata... chega junto
Se não gosta, ela finge muito bem.
Pode ser que sim,mais ainda é cedo pra falar,pode ser que ela só goste de você como amigo ainda..mais com o tempo se ela gostar de você ela ira dizer.. boa sorte..
acho que não.. ela apenas está sendo gentil
até pq ai ela nao dá nenhum sinal diferente de amizade
kkkk vc tá viajando cara.
è melhor tu acreditar em papai noel.
te desafio que ela n gosta de vc