Bom dia pessoal! História pra descontrair porém para refletir tb!! =D?

Havia um homem atravessando a linha do trem e seu pé ficou enroscado. Ele tentou tirar de todas as maneiras e não conseguia. De repente ele escuta a buzina do trem vindo em sua direção! assustado se torce de todas as maneiras tentando tirar o pé porém sem sucesso. O trem se aproximava cada vez mais e ele fala com Deus: Meu Deus! me tira daqui, me ajuda senhor! me ajuda! qdo o trem estava quase chegando ele dá mais uma torcida no pé e consegue tirá-lo. Vira-se para o céu e diz: ai Deus não precisa mais ajudar não já consegui sair!

Quantas vezes pedimos ajuda e fazemos o mesmo?

Abraços!

=D

Update:

E.T Maravilhoso o que vc escreveu! muito obrigada!

Comments

• Que a força esteja com vc nesse dia

Pedimos, pedimos, e quando alcançamos determinado êxito chegamos a pensar que foi por nossos próprios méritos

vou deixar para ti uma mentalização das mais importante que conheço

Pai nosso, que esta no céu = Criador Poderoso

Santificado seja teu nome = Falarei bem de ti

Venha a nos o teu reino = Domine sobre mim

Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu = Que eu consiga realizar o teu querer

O pão nosso de cada dia nos da hoje = Conceda-me tudo o que eu tenho de necessidade

E perdoa as nossas dividas assim como nos perdoamos aos nossos devedores = Tenha misericordia de mim e me ensina a ter misericordia dos outros

Não nos deixes cair em tentações = Me conceda firmeza no caráter

Mas livra-nos do mal = Me livra de toda a forma do mal

• Sempre. Não entendemos quando a ajuda vem da maneira como nós não esperavamos. Talvez se Deus viesse pessoalmente, nos converiamos de que Ele sempre nos ajuda.

• Só há duas maneiras de procurarmos a Deus, no amor ou na dor!

O grande problema é que muitas pessoas que procuram na dor, após a dor passar elas esquecem da maravilha que Deus fez em sua vida!

Precisamos agradecer a cada dia por ele se fazer presente, não esquecendo que quando é nos tirado algo não é por maldade e sim para ficarmos com ãs mãos vazias e receber outro algo melhor!

Muita luz para vc!

• pois é as pessoas acham que tudo é magica, eu tenho pena dessas pessoas, se tivesse morrido estavam dizendo por ai que Deus deixou ele morrer.

• Muito próprio do homem, não é mesmo?!

• O que o seu texto quer dizer na minha opinião é que há pessoas que depois de serem ajudadas não conseguem ficar gratas, se esquecem desse bonito sentimento: gratidão. Ajudar é uma forma de interacção social ou entre Deus e um crente, acho que nos tempos que correm as pessoas se devem ajudar constantemente mas se tiverem condições para o fazerem. Ajudando os outros também nós receberemos essa ajuda. Tudo o que semeamos , colhemos em dobro. Basta acreditar ;)

• Só pedimos ajuda a Deus na hora do sufoco...Conversar com Deus deve ser hábito, um ato corriqueiro, porém grandioso...

• Muito interessante!

Abraços.

• kkkkkkkkk.

Que idiota.

• voce é uma endemoinhada que nao acredita em deus! será levada pelo capeta sua desgraçada!

Campanha: vamos pagar o dízimo na igreja univesal do reino de deus

aleluia!

Sign In or Register to comment.