pra namorar vcs antes tiveram q fikar com a pessoa, ou foi direto pro namoro?
valeu gente, bjos e abracos
Namoro...esse negócio de ficar nunca fez a minha cabeça.
Direto pro namoro!!
abs
Oi ghu, tudo bom? olha primeiro pra vc iniciar um namoro tem que haver uma atração, quando houver essa atração não terá como vc chegar na gata e pedi-la em namoro,assim de cara sem ter um envolvimento com ela, tem que ter uma troca de carinho pra ver se é legal, pra ver se realmente a menina ta aff de algo serio, então após essa troca de carinho, vcs acharem legal,é só partir para o namoro.
bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!
A foi até engraçado ,no primeiro encontro
já iniciamos o namoro e estamos juntos até
hoje.
abraços.
NÃO
Sim, antes de namorar fiquei um mês sem namorar.
Antes de me lançar num namoro, gosto de saber se realmente vale a pena, se há quÃmica, interesses em comum, etc. Esse mês foi precioso e especial
E namoramos há 2 anos e 4 meses (mais um de "ficar")
Beijo de luz*
Fiquei algumas vezes antes
Não.
direto para o namoro
comecei namorar por telefone, aà quando ficamos ja estavamos namorando!
Comments
Namoro...esse negócio de ficar nunca fez a minha cabeça.
Direto pro namoro!!
abs
Oi ghu, tudo bom? olha primeiro pra vc iniciar um namoro tem que haver uma atração, quando houver essa atração não terá como vc chegar na gata e pedi-la em namoro,assim de cara sem ter um envolvimento com ela, tem que ter uma troca de carinho pra ver se é legal, pra ver se realmente a menina ta aff de algo serio, então após essa troca de carinho, vcs acharem legal,é só partir para o namoro.
bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!
A foi até engraçado ,no primeiro encontro
já iniciamos o namoro e estamos juntos até
hoje.
abraços.
NÃO
Sim, antes de namorar fiquei um mês sem namorar.
Antes de me lançar num namoro, gosto de saber se realmente vale a pena, se há quÃmica, interesses em comum, etc. Esse mês foi precioso e especial
E namoramos há 2 anos e 4 meses (mais um de "ficar")
Beijo de luz*
Fiquei algumas vezes antes
Não.
direto para o namoro
comecei namorar por telefone, aà quando ficamos ja estavamos namorando!