Alprazolam, gente que droga é essa? to tomando a 2 anos cada vez mais?

to viciada, toma as vezes ate dose multiplicada, gente to tenatndo sair desse mas nao consigo> ALGUEM JA CONSEGUIU?

Meu médico falou q nao pode pARAR DE UMA VEZ. Fui em outro medico quinta pegar uma receita pq o meu medico nao esta na cidade, o tal médico falou que eu sofreria MUITO mas q ele me forneceria a receita q eu iria passar o feriadão sem , e na segunda estaria limpa. Gente tentei quinta, sexta e quando foi hoje acise de abstinencia fui FORTE. Me assustei, corri em outro medico o consegui a receita e ja to melhor. Alguem q ja se lIVROU desta droga pode me ajudar POFAVOR, sem gracinha gente é super SÉRIO.

Essite algum remédio para dormir q nao causa depedendencia? qual relaxante mais forte antes do tarja preta, seria, valeriane?

Comments

• Você precisa primeiro sarar da depressão. Se já sarou então pode começar a desmamar da droga.

Mas, somente seu médico poderá dizer se você sarou ou não. Ele te acompanha em terapia?

Para sair deve fazer assim:

Tome 2 dias e pule um, no primeiro mês.

No segundo mês tome dia sim dia não.

No terceiro mês tome 1/2 comprimido.

No quarto mês tome 1/2 comprimido dia sim dia não.

E assim por diante, até conseguir parar sem sofrer ou ter crises de abstinência.

• Você quer saber o que essa e outras medicações do gênero fazem, busque por Discinesia tardia no youtube.

Sign In or Register to comment.