Alguém que cria hamster poderia me dar algumas dicas???

Ganhei uma fêmea dia 25/12...ela deve ter 1 mês...queria comprar um macho...mas tenho medo deles procriarem mto rápido...tem uma idade certa pra eles procriarem?? Se eu comprar um macho novinho agora, vou ter algum problema com filhotes daqui pra o fim do mês??

Comments

  • Se você comprar o macho muito provavelmente eles irão procriar sim, mas isso não acarreta sérios problemas se você tiver o cuidado de separar o macho da fêmea e dos filhotes depois q eles nascerem, pois pelo menos no meu caso o macho tentou comer os filhotes e feriu a fêmea quando ela tentou defender eles

    só um aviso, nascem muitos filhotes no meu caso foram 11 filhotes em apenas uma ninhada

  • Com menos de 2 meses eles são férteis, mas o ideal é acasalar as fêmeas com 3 meses, pra q tenham tempo de se desenvolver. Se forem hamster sírios, os mais comuns, vc junta o casal só pra acasalar (local neutro ou fêmea na gaiola do macho) e depois os separa, a fêmea deve criar a prole sozinha.

  • criei hamsters durante anos . no final do mes nao mas eles procriam rapido e depois as femeas brigam c/ os machos porque eles comem os filhotes . vc vai precisar de 2 gaiolas ; eles comem muito girassol e raçoes propias p/ eles . faça vc mesmo uma casinha de madeira eles vao adorar garanto

  • olha geralmente apos se acazalarem a femea come o macho, entao se voce quizer procriar tome cuidado

    ♥ bjs...♥

Sign In or Register to comment.