Preciso de informação sobre a medicação "SAÚDE DA MULHER ".?

Estou tentando engravidar a 8 anos. Tenho micropolicisto, já fiz tratamento com clomid e farlutal com indicação e acompanhamento médico, mas não engravidei. Eu e meu marido já fizemos vários exames e não temos problema. Me disseram q esse remédio Saúde da Mulher limpa os ovários e o útero e facilita a gravidez. Alguém sabe sobre essa medicação ??? me ajudem !!! obrigadaa Bjsss

Comments

  • Minha querida, conheço esse remédio por que já comprei para minha mãe, ele realmente faz uma limpeza interior, sara se tiver ferido, regula menstruação..., é um medicamento a base de ervas naturais, se você estiver sentindo alguma dor ele faz passar, enfim, ele é uma ótima opção para você, confie, mas não compre em qualquer lugar, vá à uma farmácia de sua confiança, assim você estará mais segura.

    Também quero te agradecer por ter feito esta pergunta, há dias que tento lembrar o nome deste medicamento, enfim você fez eu lembrar, obrigada!!!

    Espero que ele funcione com você para que possa realizar seu sonho, eu não sou, mas com certeza deve ser ótimo ser mãe!!!!

    Espero ter ajudado você!!

    Abraços!! Boa sorte!

  • Eu nunca usei mas minha amiga usou e disse que serve para isso mesmo, mas o melhor que se tem a fazer é ir ao médico para fazer um tratamento correto e bem feito... Bjusss e boa sorte

  • Procure um médico confiável e tire sua duvidas !

    bjos férteis.

  • Oi flor, nunca usei o saúde da mulher, usei água inglesa, mas eu não tenho cistos, uma amiga minha que tinha fez certinho e limpou os cistos, pouco depois ela conseguiu engravidar.

    Estes remédios possuem a tintura de algumas ervas indicadas para limpar o útero, portanto são mais fortes do que a fazer somente o chá da erva e dão um resultado melhor e mais rápido.

  • eu não conheço esse medicamento mas o melhor que vc tem a fazer é procurar um médico para se orientar melhor. ... boa sorte. ....

Sign In or Register to comment.