Celebridades:Quem foi a pessoa mais cretina do começo da sua semana?

O prêmio de maior cretino vai para o Matheus (não é daqui),que me irritou ontem,estava eu indo para casa aí eu sempre vou com alguns amigos (acho que 7,3 meninas e 2 meninos,mas na verdade eu só vou com os 2 e eles vão com eles),mas aí els fizeram uma brincadeira de ficar pegando coisas e correndo atrás dos outros,uma p.u.t.a.ria,aí eu demorei um pouco,ok,aí chegando em casa,tentando esquecer a idiotice,Matheus já tinha chegado em casa e fica gritando na rua "Chegou agora!?Agora?" e ainda estava andando do meu lado indo comprar sei lá o que.

Eu o respondi sim apenas,mas a minha vontade era de falar:

"Não é da sua conta,vai cuidar da sua vida,aliás saí de perto de mim,não falo com gente da sua laia!"

Pra piorar ele chegando no comercio da minha vó falou "oi lindo" aff's claro que não foi pra mim.

U.U mas pocha,que garoto chato,sem falar das idiotices que ele faz...

Comments

• Até o momento ninguém me irritou esta semana Ryan.

• A pessoa mais cretina da semana foi um gay chamado celiano,ele puxou minha bolsa e ela rasgou,e nem se quer pediu desculpas,mas nem fez diferença pq eu quebrei a cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Gabriel. Muleque chato do caramba, mds. Primeiro que ele é fingido e se faz de inocente, tosco. E ele ri de um jeito forçado e idiota. Parece uma hiena bêbada, sl. Chato demais. E se acha o fodão kdjhaktwm' coitado. E ele espirra alto para chamar atenção. Muito imbecil.

E ele sempre chega perto de mim e fala: "Buuu!" aí começa com aquela risada animalescamente chata, estranha e forçada. Ele nem me conhece direito e fica tentando me assustar dizendo "bu". Mas não percebe que é só eu olhar para a cara dele que já me assusto. A chatice dele aumenta a feiura feia dele. Mds.

xoxo ;*

• Minha professora, pensa em um mulher chata, não gente, chata mesmo!!!!!!! ela não é uma educadora ela é uma TIRANA!!!!! Ela constrange vc em frente aos outros......ela é uma %#*%$#" Ela sempre me encrenca, vc chegar na sala depois dela, ela faz vc marcar o seu nome e desconta um pouco na sua media...........Tipo, tirei 10 na prova dela e fiz todos os trabalhos, tinha tudo para ficar com 10 de bimestre, e cheguei atrasado, não atrasado, cheguei atrás dela, e chegou alguns outros alunos e ela so mandou eu marcar o meu nome ai nós começamos a discutir, então eu recusei a assinar e ela descontou 2 pontos, um pelo atraso e o outro pela desobediência!!!! e eu so o único que enfrenta ela, e ela sempre me encrenca..........Vamos ver nesse bimestre!!!!!!! Noss dasabasfei, obrigado precisava disso!

• Graças a Deus ninguém...........

O meu começo de semana sempre e um lixo ate que esse foi menos pior que outros...........

• Cara tem um muleke na minha escola chamado ' André' já tô perdendo a paciencia com ele.

• As piranhas da minha sala. Bando de recalcadas

• Graças a Deus, atpe agora ningu´wm!

• O prêmio vai para as 4 piranhas da minha sala. Aff's só falta da o c# ao vivo.

• Uma guria que vivia dizendo que eu era a unica pessoa em quem ela confiava, que eu era mais importante que a familia dela... E eu simplesmente falei o que eu pensava, falei mau do carater de um guri que ela ficou, reclamei que ela so me mandava mensagem pra me criticar, tirar satisfaçao e coisas do tipo, entao ela me chamou de estupida e do nada começou a me chamar de infantil, ignorante... Aff, é cada um que a gente tem que aguentar, e ela ainda teve coragem de me pedir desculpa hahaha E eu logico, nao desculpei porque ja é a quarta vez que ela começa uma briga desnecessaria so porque eu falei o que pensava!

Sign In or Register to comment.