alguem ja teve uma experinecia homossexual, e gostaria de ter de novo?

sem ninguem ficar sabendo, e bom realizar nossa fantasias, pois bem resolvido e aquele que teve a vtde. e o fez....

sinceridade, hein... galera

Comments

  • Sim por curiosidade mas não gostei.

  • Tenho experiências homossexuais porque sou homossexual!!

    Mas espero que as pessoas que se julgal heteros que na verdade ñ existe pessoas 100% hetero , que não levem apenas pro lado sexual da coisa, relarciona-se com uma pessoa do mesmo sexo é muito mais entendimento porque vc sabe o que ta se passando na cabeça do seu parceiro !!!

  • MOTTA.

    RAPA!

    SÁI FORA!

    EU,HEIM?

    JAMAIS!

    CADA UM NA SUA...MAS NUNCA!

    SOU ESPADA...E BEM AFIADA!

    OPÇÃO É OPÇÃO. NÃO É A MINHA!

    BACCIO.

  • Não Carioca. Nem em fantasia, respeitando as individualidades... eka!

  • Olha, eu quando criança, já tive(troca-troca)e DÚVIDO que exista caras que nunca tenham feito.Pode até ter, mas é a minoria.Mas quanto ao troca-troca, não foi nada como uma relação de verdade com penetração , até porque criança não sabe o que está fazendo.Já jovem um vizinho já devia ter uns 16 ou 17 me chamou na cara dura e graças a Deus eu não topei, se tivesse topado estaria arrependido.E você já teve?pelo jeito das suas perguntas creio que sim, e deve estar com muita dúvida quanto a sua opção sexual, pois geralmente quando a pessoa está nessa fase fica querendo encontrar respostas para as suas experiências através de outras pessoas.

    ps:quanto esta última coisa que disse, eu só sei porque li em uma revista semanal.

  • Eu só gosto é de mulher...

  • Quem nunca teve? O que preocupa é que muitos fazem disso cavalo de batalha para manter-se sempre nessa experiência pela vida toda.

  • Nao o meu negocio é MACHO

    mesmo...e macho bem macho mesmo..rsrs

    bjokas..

  • Acho que esse tipo de pergunta o pessoal fique sem graça de responder porque não quer revelar ... Deus, ainda tem tabou demais nesse pais!!!

  • xiiiiiiiiiiiiii eu heimmmmmmmmmmm hehehe maxo ki é maxo não transa com meio maxo hehehe

Sign In or Register to comment.