Tenho vontade de transar?

Tipo eu amo um menino, tenho muita vontade de transar com ele mais só falei isso pros meus melhores amigos, tenho medo de falar pra outra pessoa eee eles me chamarem de bisca.... vadi... mais o problema é que eu sinto que ele é o cara pra mim sei que é a pessoa certa devo falar com minha mãe? tenho 13 Anos...

Comments

  • Boa noite Raissa,

    Você é muito nova para ficar pensando nessas coisas, na boa, você tem que estudar e pensar no seu futuro. Não acredite que felicidade são momentos fazendo esse isso.

    Sua cabeça vai mudar muito ainda, as vezes compensa pensar melhor no que fazer para não se arrepender no futuro.

    De repente, você descobre que esse garoto não passa de um adolescente e jamais poderá ser o homem de sua vida, você também pode achar que ele é especial o bastante para ser o primeiro, ou também depois disso você pode descobrir que não era isso que queria, ou ainda conhecer alguém milhões de vezes melhor.

    Nada apaga o que você faz, por isso se for pra fazer que seja bem feito e que valha muito a pena.

    Esse tem que ser um momento muito especial para você.

    No entanto, acredito que esse tipo de coisa, você deveria mesmo era perguntar para seus pais.

    Pense no que todos podem pensar em relação a isso, sua família, seus amigos, outras pessoas e talvez até no seu próximo namorado.

    A vida é muito mais do que as coisas que passam na televisão.

    Tenha amigos, divirta se fazendo coisas que somem para seu futuro sempre.

    Aquilo que agente faz é o que as pessoas pensam da gente, você também precisa cuidar de sua reputação.

    Toda ação tem uma reação e você é muito jovem para estar preocupada com esse tipo de coisa.

    Plante coisas boas em sua vida e você será muito feliz.

  • Olha, eu sei que você é muito nova, mas se ele é o cara "certo" pra você, não há nada de errado nisso, desde que vocês façam isso conscientes. Se você deve falar pra sua mãe, essa é a parte mais difícil, mas ela vai ter que aceitar né ?

    Só isso, tomara que tenha te ajudado *-* Bj

  • Ahh.. gatinha, vc é mto nova, eu tbm tenho 13 anos e ainda sou BV

    serio.. relaxa, vc vai ter mto tempo para essas coisas na sua vida ainda, vai por mim, ela só ta começando ;)

    mais se vc realmente tiver certeza do que vc qé aconselho vc a conversar com a sua mae, e outra coisa, sexo por penetraçao vaginal pode te trazer doenças e até um filho se nao tomar as providencias certas..

    meu conselho: leia o livro Depois daquela viagem, vc vai entender tudo que eu estou te falando ;)

  • Cala a sua boca, você nao sabe de ***** nenhuma! Você não deve nem transar com ele, que dirá falar pra sua mãe. Larga de ser precosse... é melhor vc esperar mais uns 5 anos e ter certeza do que voce quer, do que sair dando com 13 anos e se arrepender daqui há 5... Você tá muito nova pra fazer qualquer coisa, beijar, namorar, que dirá transar. Vai brincar de boneca que é o que a sua mae fazia qnd tinha a sua idade, e é o que vc devia estar fazendo!

  • Vc ainda é muito nova.Sei que acha que ele é o amor da sua vida, mas não se iluda .Ele não será o único amor da sua vida.Vc ainda terá muitos outros amores da sua vida. A questão é... se vc quer que ele seja o primeiro! "Se vc estiver pronta e certa disso, vá em frente!"

  • tenho certeza q sua mãe não vai gostar nada disso vc é muito nova. Da mas um tempo e te segura.

  • 13 anos menina ?? !! penssa em estudar primeiro se for fazer algo com ele , primeiro converse com sua mae e tome muito cuidado que conheço meninas de 13 anos que transaram e hoje estão com a barriga be grandinhas

  • Vc ainda é muito nova eu acho que ainda não é a hora certa pra se começar uma vida sexual

  • Então se abra...

  • Chega nele, fala, e dá hsuahs.. simples !!

Sign In or Register to comment.