Fica feio uma menina pedir um menino em namoro....?

antes de eles ficarem??

Devo pedir pra ficar com ele primeiro e depois espero acontecer? ou falo que to afim de namorar com ele?

É pq eu queria estar namorando ele no Dia dos Namorados, então não tem muito tempo...

Comments

• se e isso q vc quer naum espere por niguem tome uma atitude vai enfrente

• Amiga você tem contado com ele?pois no dai a dia ele iria perceber seu interesse por ele....se ele for tímido você deve dar o primeiro passo....leva uma flor pra ele e pergunta:bem me quer ou mal me quer?...e suber fofo.agora se ele for tipo tiratinho...fica na sua e deixa ele saber seu interesse....mas amiga,nos dois casos fica preparada para a resposta...pode ser positiva ou negativa.....se for negativa fica a consolação.....não podemos ter tudo que queremos....

• Acho que você tem que ver primeiro seu motivo real para querer ficar com ele.

Só ter um namorado no Dia dos Namorados?

Não acho que fica feio uma menina tomar a iniciativa.

E é melhor "ficar", experimentar se gosta dele mesmo. O namoro virá como consequência... ou não.

• não n fica feio n

pode pedir ele sim

• p mim sendo mas velha é normal, mas sei q nesse site só tem menina nova e vão repudiar sua pergunta kkk

mas faça aquilo q seu coração acha q é certo...a opinião alheia nesse caso vai ser contra vc kkk

• oferecida!

• Tarde demais já estou com ele

• Não perca tempo filha ,

se vs gosta dele va em frente

se ele não quiser eu quero ;]

Sign In or Register to comment.