PEÇO ELA EM NAMORO OU ESPERO UM TEMPO ?

Tipo, eu venho tentando ficar com uma garota à uns 7 meses e ela é muito tímida. Mas estava muito difícil pra mim conquistar ela. Ela tinha me dado uns 3 não. Mês passado, ela falou que sim, mas passou uns 4 dias ela disse que não ai mais ficar cmg, só pq o pai e mãe dela ficam zuando ela. Isso me fez sofrer muito, fiquei com depressão e tal... Ontem foi festa de Halloween do nosso curso. Eu que coloquei o som. Ela estava comigo la na mesa e talz... Ai ela saiu pra fazer não sei oq com a amiga dela, ai eu fiquei naquela "Vou, ou não vou ?". Ai, até que 1 hora eu tomei atitude e fui ! Chamei ela em um canto reservado e falei assim pra ela: "Po cara, eu esperei tanto pra essa hora, e acho que essa vai ser a hora certa ! Cara, quando eu te conheci eu me apaixonei por vooc... Foi um amor tão grande que não pude evitar ! Tentei te esquecer, mas não consegui, pq eu Te amo de mais. Cara, eu só te peço 1 chance." ai ela "não, que não sei oq... Eu não consigo." ai eu "Cara, vooc pode fricar tranquila, pq eu não vou te criticar e nem te zuar por causa disso. Só me da 1 beijo. pfv ?" ai ela "não cara"

ai eu "Giovana, eu acho que essa vai ser a ultima vez que tento. Se vooc não quizer tudo bem ! A fila vai andar, dps vooc vai vim me procurar, mas pode ser tarde!" ai ela abriu um olhão

ai ela falou: "aaai, eu não sei.. Eu não consigo" ai eu fui devagar e beijei ela.

Quando terminou o beijo, ela me abraçou.

ai eu fui beijar ela de novo, ai ela disse que não, pq não tinha conseguido. ai eu "Vooc conseguiu siim. Vooc beijou mtu bem !" ai ela "não cara, eu ñ consigo." ai eu "pq, pode me falar." ela "não..." eu "pode confiar fala." ai ela "é pq da ultima vez o garoto ficou me zuando !" ai eu "e vooc acha que eu seria babaca de fazer isso ? Do jeito que eu Te amo tanto, vooc acha que eu iria fazer isso ?"

ai ela "não."

ai eu fui e beijei ela de novo !

ai ela me mandou uma mensagem assim "Adorei os Bjs que a gente deu hoje. Bjs de sua namorada, te love amor, boa noite, Te amo"

e dps mandou outra assim: "Minha irmã que escreveu, mas foi eu que disse... Mas tira a parte do namorado... Bjo !" Ai eu to marcando de ir com ela no shopping ou no cinema, ai não sei se peço ela em namoro ! Ela tem 13 e eu também tenho 13 anos.

AGORA ME RESPONDAM: EU PEÇO ELA EM NAMORO OU ESPERO UM TEMPO ? OQUE EU FAÇO ? ME AJUDEM PFV. OBS: EU QUERO COISA SÉRIA COM ELA !

Comments

  • bom, eu sou garota e achei que vc estava sendo sincero quando disse qe qeria algo serio cm ela, acho que vc deveria sim pedir ela em namora e falr qe esta afim de um relacionamento serio cm ela e colocar seus sentimentos todos pra fora, garotas gostao de caras romanticos pode confiar em mim... hehe

    conversa bem com ela, se ela aceitar depois vc fala cm os pais ...!!

    ''qem nao arrisca nao petisca''... como dis esse ditado!

    bjxx e boa sorte tenha fé qe tudo dara certo ^^

  • PEDE!

    com certeza! se ela é envergonhada vale a pena, mais tipo, fala que tu espera, mais quer que ela saiba que tu gosta mesmo dela e as intenções são serias e tal... ai que orgulho do menino!

  • bom para começo PARA DE CHAMAR ELA DE CARA a não ser se ela for um.

    acho que vc deve chegar aos poucos vcs são novos e tem ainda muito tempo e muito o que aprender, saia bastante vão ao cinema e curte o momento quando os 2 tiverem certeza daquilo que quer ai sim vc pede ....

    o seu coração vai saber a hora certa e por favor sem desespero tá

    att;

  • Ai brother, não perde tempo, fica esperto pra ninguém roubar teu peixe, si e que voce me entende, tenta ficar com ela mais uma vez, e dessa vez vai meio romantico sabe, conquista ela, e pede em namoro, de preferencia pessoalmente, porque voce poderá ver a reação dela, si ela não sabe na hora da um tempo pra ela pensar, más não fica muito encima, sei la. eu tenho 18, e a garota que to afim 16, pode ser que seja diferente por causa da idade, voces são mais novos, más pra mim foi assim que funcionou ;D

    Sorte aew

  • • Me mandaram e eu to te mandando.

    • Esta brincadeira foi feita no "Fantástico"

    • Dá certo, pode acreditar

    • Mande esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15 minutos,

    • após mandar o 20º recado, aguarde 10 segundos e pressione a tecla

    F6,

    • nome de quem te ama aparecerá na tela.

    •Ã‰ de arrepiar

Sign In or Register to comment.