Quanto tempo uma espinha demora pra secar naturalmente?

Sem espremer e usar cosméticos nela?

Comments

  • Não tem um tempo certo isso depende de cada pessoa ,mais se vc lavar 3 vezes por dia com sabonete asepxia (na agua fria) elas iram diminuir e sumir pelo menos foi assim cmg . Eu tinha mts espinhas e usei o sabonete em 1 mes eu não tinha mais nd

  • OI ... se a espinha estiver localizada na testa demora de 12 dias a 16 dias , se tiver no nariz que normalmente é a região do rosto mais olhioza demora umas 3 semanas e se estiver no queixo demora normalmente uns 10 ,ou 14 dias ... tá bom. espero que tenha ajudado nem que seja um pouquinho.

  • depende da espinha , + ou - 1 semana no máximo

  • Estou com uma há 1 semana na maçã do rosto, e tá secando porque eu tô lavando com um sabonete ai, não é Asepxia, olha todo sabonete que se resseca, resseca a pele por exemplo, depois de uso na saboneteira ele fica com leves rachaduras então significa que ele é seco e vai ressecar a pele o Francis é bem seco e o Lux também.

  • Isso pode levar de semana a meses.(semanas 3 +/-)(meses acho que no maximo 2)

  • de 2 a 3 meses !!

  • depende do tamanho , se for enorme demora 1 semana +ou - se fo pequena da pra tirar em uns 3 4 dias

Sign In or Register to comment.