PORQUE AS GAROTAS N GOSTAM DE CARAS ROMANTICOS?
hj eu vi no facebok isso ai: http://prntscr.com/2uqpie e nos comentarios da foto, estavam cheio de escrotos... caras dizendo que ele e gay, garotas dizendo eca!, ou q nojo... pq isso??? se o cara fosse gay, ele nao estaria pedindo uma garotaa em namoro n acham?? eu to ligado que tem o romantico e o melozo, mas poxa se o cara e chato com a mina, ela reclama: nossa q cara bruto etc. se o cara e romantico: nossa que cara lerdo etc... pqp ta dificil de achar mulher decente nesse mundo e quando o cara faz uma declaracao dessa pra conquista a mina na maioria das vzs ela recusa mas pq?? esse cara da foto nao foi meloso d + e msm assim os comentarios da foto foram: que gay, eca.....
Comments
Mulher gosta de ser maltratada!!
Inclusive elas gostam de homem machista pra fazer sexo, veja aqui na MR dessa pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Homem romantico elas gostam porque bancam tudo, paparicam, etc...
Machistas elas gostam pra fazer sexo selvagem, toda mulher sonha em ser amélia pelo menos na cama.
As mulheres exigem fidelidade de um homem romantico, mas o trai com um machista bem grosso, arrogante que a despreza.
Pro homem romantico elas fazem pouco ou nenhum sexo durante o namoro ou casamento, pros machistas elas fazem sexo, sexo e apenas sexo, sem eles darem nada em troca, pois os romanticos já deram tudo.
Devem ser funkeiras (somente minha opinião)
Nao sao todas as mulheres q nao gostam de caras romanticos...tem mulheres que gostam sim!!! Eu gosto.
Nada disso, as mulheres acham que todos os homens são iguais, e os homens acham que as mulheres são iguais, eu particularmente prefiro os homens românticos, carinhosos e que me diga eu te amo nem que seja toda hora, o tempo todo, pra que eu possa retribuir todo o amor e com mais carinho..
as mulheres que não gosta de homem carinhoso só pode ser **** na minha opinião.
e Diego tá errado Mulher não gosta de ser maltratada, pelo menos eu não, e ele é machista, as mulheres são super diferente ...esse ridiculo.
nossa.que lindo pq nos sentimos mais amadas.
Pô, maneira a foto, hehehe... Mas não ligue, entender as mulheres é mais difícil que ensinar Teoria de Motor de Dobra Espacial para Português, hehehe...
Claro que gostam ,mas nem todas demostram isto!
Porque a maioria dos cara que fazem isso só querem comeeeeeer,a tcheká da mina,ai elas ficam sem saber se e verdade ou mentira,não sabé se ele é romantico ou está só fingindo!
Porque mulher gosta de Kafageste