Nunca aconteceu vocÊ dar peido e aparecer uma pessoa a vir ter com vocÊ?

Eu me soltei no outro dia no elevedor.. tudo estava tao quieto.. e depois apareceu uma chinesa do nada... oollo que vergonha...

Update:

é que uma pessoa até pode aguentar.. mas solta naquela da adrenalina de aparecer alguem... haha

Comments

  • Nunca. Eu adoro peidar em ônibus e elevador e fico encarando para alguem.

  • ACONTECE DIRETO COMIGO........MINHA NAMORADA VAI AO QUARTO...AÍ EU SOLTO NA SALA.....E FICO ASSOPRANDO P/IR MAIS RÁPIDO EMBORA....MAS ELA VEM LOGO..ACHO QUE ELA JÁ PEGOU.......

    OU NO MEU TRABALHO......SOLTO...DEPOIS ENTRA GENTE NA SALA.....AÍ F####DEU,NÉ;;....FALAR NISSO....................UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIISOLTEI OUTRO.....

  • Já sim, papi.

    E aí eu disse:

    Ao invés de você reclamar, lamuriar, deveria era agradecer `a Deus por seu nariz e ouvido estarem funcionando muito bem. Só assim você testou seus sentidos.

    Agora que é uma falta de educação, é!. Mas nem sempre a gente pode controlar as nossas necessidades fisiológicas.Pummmm! E, é sinal, que aquele local também está funcionando muito bem. Se travar tudo... o resto do corpo adoece...

    Então, resta a gente agradecer e não culpar o cão que estiver por perto. Boa sorte...

  • já sim amigo!eu não sabia onde enfiar a cara!kkkkkkkkkkk

  • Estava num ponto de ônibus ouvindo música no meu mp4, o som estava no ultimo volume. Me deu vontade de soltar um peido...pensei que iria sair um daqueles baixinhus, mas saiu um peidãoooo....todos ficaram olhando (por isso percebi que tinha saído alto) e fedeu pra caramba...

  • Se já aconteceu de eu dar peido? Não, comigo não...

    Se tem alguém interessado, eu costumo tentar vender primeiro.

    Aprendi com o Bill Gates.

  • Acho que já aconteceu com todo mundo! rsrsrsrsrsrsrs

  • Já um dia estava pulando corda com duas amigas e uma estava sentada.

    na hora q pulei saiu...

    e todo mundo olhou pra min mas no final acharam q tinha sido a q estava sentada pq ela saiu logo apos eu ter soltado foi muito engraçado

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.