Acha certo dizer que: Talvez a única certeza sobre o mal seja esta: ele é incontornável. (F.: Veja)
Leo,
Realmente, as pessoas boas, integras, de moral pouca chances têm.
Os corruptos, ladrões estão sempre na mídia como se fizessem parte da sociedade como elite, exemplo.
Creio que o mal, glorifica a maioria dos seres humanos, que ao meu ver significa o maior dos pecados e portanto como vc. cita é incontornável.
Como se a bondade, a integridade a doação fosse um erro.
Tanto que temos vários exemplos de pessoas boas, que começam a tomar força, para levar adiante grandes projetos e de repente são assassinadas.
A razão, não explica, mas a imoralidade e a corrupção explica bem.
Minha opinião sincera.
Paz
talvez seja pq as pessoas boas naum vejam o mal e nem as coisas más então naum se previnem contra ele
Tudo que acontece com as pessoas, são elas próprias que escolhem. Tudo nesta vida é questão de saber escolher.
primeiro o que voce tem como pessoas boas ou mas?
Comments
Leo,
Realmente, as pessoas boas, integras, de moral pouca chances têm.
Os corruptos, ladrões estão sempre na mídia como se fizessem parte da sociedade como elite, exemplo.
Creio que o mal, glorifica a maioria dos seres humanos, que ao meu ver significa o maior dos pecados e portanto como vc. cita é incontornável.
Como se a bondade, a integridade a doação fosse um erro.
Tanto que temos vários exemplos de pessoas boas, que começam a tomar força, para levar adiante grandes projetos e de repente são assassinadas.
A razão, não explica, mas a imoralidade e a corrupção explica bem.
Minha opinião sincera.
Paz
talvez seja pq as pessoas boas naum vejam o mal e nem as coisas más então naum se previnem contra ele
Tudo que acontece com as pessoas, são elas próprias que escolhem. Tudo nesta vida é questão de saber escolher.
primeiro o que voce tem como pessoas boas ou mas?