Por que que algumas meninas bebem tanto nem tendo idade ?

Tenho umas amigas que adoram beber essas bebidas, com alguns copinhos já estão mal, elas acham que como os homens bebem tanto e continuam bem elas também conseguem só esquecem que o efeito do álcool nas mulheres é bem maior.

Comments

• Elas querem mostrar do homem q já é ''velha'' eu acho isso uma idiotice, eu vou a várias festas e não bebo nada só refrigerante.

• Eu bebo por que é o unico momento em que não me sinto um lixo humano, ou não sinto nenhum vazio ou angustia de ser o que sou.

Não é pra chamar atenção ou coisa do tipo, por isso bebo escondido.

É apenas um momento pra refletir um pouco, pra ficar feliz sem pensar em coisas ruins.

Olha... não generalize, todos tem motivos diferentes para beber ou para fazer qualquer outra coisa.

Não meu caso, é uma questão de bem estar, ou algo do genero, apenas quero ter UM MOMENTO DE TRANQUILIDADE!

VOCÊ NÃO TEM A MINHA VIDA, VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE ME JULGAR COM BASE EM OUTRAS PESSOAS... desculpe, me animei um pouco ._.

Eu sei que meu corpo pode ser a coisa mais ****** do mundo, mas me satisfaço assim, provavelmente eu va parar de beber logo, só questão de tempo até eu amadurecer e enchergar as coisas de uma maneira melhor.

• muitas é pra se aparecer acham que bebendo e fumando serão mulheres --'' mais ainda sao meras adolescentes!

• pra aparece para homens elas ta querendo mostra são mulheres pra mim isso nao tem nada a ver

isso e uma palhacada

• pQQQ kerem ser q nem "td mundo"..~'

• Faltam estrutura familiar.

Uma boa educão é fundamental para os jovens não se envolver com álcool e drogas.

• é pq acham mto lindo isso!!!

vc beber maneirado como o vinho é bom

mais cerveja entre outros..é se inzibindo!!!

• Para aparecer, muitas bebem para ficar se mostrando, mais também pergunto, se não tem idade para que se mostrar se piora mais a imagem?! Eu odeio bebida, nao bebo de forma alguma. Ha pessoas com idade que bebe por que gosta e sabe onde para, e a pessoas infantis, que bebe sem parar, e as torna com péssima imagem!

• Os Pais deixam os filhos largados por isso

• pq elas são complexadas, elas querem fazer ser mais velhas na infância e quando ficam mais velhas começam com a sídrome de peter pan

Sign In or Register to comment.