Por favor alguém me ajude, não consigo esquecer minha ex namorada.?

É triste falar mas penso nela e choro sozinho, pois eu a deixei pensando ser a melhor coisa a se fazer, não valorizei e hoje eu descobri que a amo muito, mas ela está noiva, oque eu queria era esquecela mas pelo contrario choro e penso nela queria muito ter paz no meu coração, ainda não conheci outra pessoa está dificil demais sofro bastante me digam algo por favor que eu possa parar de pensar nessa mulher. Obrigado a todos.

Comments

• É triste mas , se o relacionamento de voces terminou nao faz muito tempo , voce vai sofrer ainda mas tente conhecer novas pessoas , proucurar se ocupar com outras coisas ... Tente nao pensar nela!

• Amigão não deu valor, Agora só o tempo e arrumando outra. Mas vai ser difícil esquecer.

• Queria saber a formula pra esquecer, também. ç.ç

• Cara o melhor a fazer e seguir sua vida tb... procure conhecer pessoas... saia váh p festas, n chore por alguem q ja n chora por vc... e quando encontrar alguem n cometa o msm erro, pois ela deve ter encontrado nesse noivo dela o valor q vc n deu! então tah dado o recado...

• olha amigo é o seguinte é muito dificil esquecer uma ex mais eu vou te ajudar primeiro vá até a casa dela e faça uma coisa bizarramente esquisita como por exemplo ***** em sua porta... ela vai chamar a policia vc vai ser preso uns 4 ou 5 caras vão te estrupar na prisão vc vai odiar ela pro resto de sua vida quando vc sair com 1 ano ou 2 vc não vai mais ficar pensando nela (não como antes)! espero ter ajudado abraços cara.

• Sei lá,para de pensar nela,afinal,nesse momento,ela deve estar pouco de foddendo pra vc...

• Pelo menos você não sai perdendo. Ganhou experiencia e aprendeu a seguir seu coração, não a razão. Eu acho, rs. Enfim, esperar é o melhor que você pode fazer. Um dia você encontra alguém que te mereça. E é quando a gente menos espera.. Beijos.

• Quem não dá assistência abre pra concorrência,e perde a preferência ... Ela foi ser feliz trate de ir fazer o mesmo ...

Sign In or Register to comment.