Gente que beleza !CAPETÃO ¨666 disparado nas pesquisas !E quando chegar tua hora e ele não aparecer?
Olá!
Estava "corujando" (como diz o pessoal do radio amador) ...E interessante como falam coisas repetitivas ...Somente diabo,diabo e inferno ...
Porque em vez de apontar não ajudam a resolver ?
Porque não "pregar" o que é bom da bíblia ou evangelho ?
Porque o interesse macabro de exortar a negatividade ?
Todo mundo sabe ?!!!..."A BOCA FALA O QUE O CORAÇÃO ESTA CHEIO" .
Hoje alguém aqui no YR disse a palavra UTOPIA !
Eu sei que o que eu escrevo agora vai com o vento...Os olhos somente olham mas ainda não enxergam ...
PAZ! OBRIGADO por analisar ou somente olhar !
Update:Hoje o vento esta forte ! ;-)
Comments
As pessoas apontam e não resolvem porque elas não sabem resolver, então elas apontam pra disfarçar a ignorancia.
Elas não pregam o que é bom na bíblia porque nunca leram com atenção, elas não sabem o que é bom na bíblia.
O interesse macabro deve vir do próprio medo. Percebi que as pessoas apontam nos outros os próprios medos, os próprios defeitos.
Você mesmo respondeu a pergunta: A BOCA FALA O QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO.
rsssssssssssssss
Esses 10 pontinho têm que ir pra vc amigo.
Beijos e mta Luz e Paz.
EDNEL.
SOMOS O QUE SOMOS E NOSSO CORAÃÃO SÃI PELA BÃCA!
QUANDO ENCHEMOS A BÃCA DE COISAS SANTAS, A ALMA NOS CONDUZ!
QUEM EXALTA O CAPETÃO, Ã PORQUE CONJUGA O SEU VERBO!
E PARA ELES, O CAPETÃO VAI CHEGAR SIM!
PRA QUEM FALA AS COISAS DO DIVINO E RESPEITA AS LEIS DO CÃSMICO...
CERTAMENTE ALCANÃARÃ PATAMARES AINDA INXPLICÃVEIS!
MAS...
SABEMOS QUE SERÃ BOM...
JÃ QUE SÃ CONJUGAMOS O QUE Ã BOM!
à NOSSO CORAÃÃO!
à NOSSA BÃCA!
BACCIO.
O homem mete medo no próprio homem , e porque sabem que medo é o principio da sabedoria botam tanto medo no homem que ele passa a acreditar em diabo e coisas desse tipo.A sabedoria é estudar aprender , compreender e utilizar os conhecimentos .O 666 representa a matéria e o 999 o homem espiritualizado.Um ser espiritualizado não tem medo de nada ,a força viva de Deus habita nele e ele em consciência que sua alma é imortal,morro aqui nasço ali.....
Pq eles tem que achar algo pra chamar a atenção e colocar medo nas pessoas...
Paz a todos...
Bjokas,
Mel
edynel, você tem menos tempo do que eu no YR e já TOP! Então a sua maneira de responder agrada mais do que a minha!Não é por acaso! Você citou rádio amador, mas eu passei a odiar as rádios FM! só tem babaca pregando o medo ao diabo! Essa Divina aà está mais pra "Diabina" (criei esse termo) Ela faz parte daquelas pessoas continuam condenando mesmo, após o rel já ter quitado a pena! Pena cumprida, nova vida...porque continuar com essa ladainha de inquisição! Isso aconteceu com outras cabeças ! Os que comandam agora são pessoas com mais cultura do que 650 atrás! Idéias de paz, e ecumenismo que ospseudo-evangélicos não querem com medo de perderem espaço$$$$$$$ !Já está passando da hora de virarem o disco!
Será que eles pensam que Lutero foi algum santinho! Tenho história dele em livro! à pura pesquisa, não é balela não!
Não entendi.
????????????????????????????????????????????????
Quando vejo absurdos como o holocausto na Segunda Guerra, que muitos preconceituosos insistem em afirmar que não aconteceu, chego a desejar que o tal 666 exista, aquela cambada que "trabalhava" nos campos de extermÃnio tinha que ter algum castigo!
Quando vejo absurdos como a Santa Inquisição que na Idade Média torturou e matou tantas pessoas, chego a desejar que o tal 666 exista, aquele bando de padres, bispos e papas tinha que ter algum castigo!
E posso continuar a lista até chegar na última aberração da última notÃcia do último jornal...
Mas, se deus não convence muito como ser existente, por que o seu oposto convenceria?
Largue de beber enquanto é tempo, meu irmão.